Maldito Celular

3K 305 66
                                    

A terça-feira já chegou trazendo o ar de rotina, aquela mesma coisa de sempre. Tomei um banho, coloquei meu uniforme, peguei meu material e desci para o refeitório junto com as meninas. Encontramos Lilian sentada em uma mesa e fomos falar com ela.

— Bom dia flores do dia. — disse Lilian.

— Bom dia. — respondemos em uníssono e nos sentamos.

— Eu vou falar com o diretor hoje, para ver se ele consegue me transferir para o quarto de vocês. — Lilian falou enquanto comia.

— Que ótimo! Provavelmente ele deve deixar você trocar de quarto, ele é muito gente boa. — respondeu Hayley.

Concordei com a cabeça.

Eu não estava com muita fome, então não comi nada. Assim que Lilian terminou de comer, nós fomos para a sala de aula.

Como tínhamos chegado um pouco mais cedo, só havia eu, Camy, Hay e Lilian na sala. Nós ficamos conversando até o resto dos alunos entrarem na sala e aula se iniciar. Logan e Peter não apareceram na sala, mas não me importei muito.

***

Quando o relógio marcou meio-dia, o sinal tocou. Nós saímos da sala em atropelos e empurrões como sempre.
Logan e Peter não apareceram em nenhuma das aulas, assim como alguns outros garotos da nossa classe.

Fui até o quarto dos meninos e não encontrei ninguém. Mas acho que eu não os encontraria nem se eles estivessem ali, porque a bagunça do quarto era tanta que eu não me surpreenderia de encontrar todos eles embaixo de uma pilha de roupa que tinha no chão.

Fechei a porta e desci.

Hayley, Camy e Lilian me esperaram para almoçar. Então quando eu cheguei, fomos todas para o refeitório.
Quando nos sentamos na mesa, Logan, Peter, Zack e alguns outros garotos entraram no refeitório, chamando bastante atenção. Logan, Zack e Peter foram se sentar conosco na mesa.

— Aonde os bonitinhos estavam que faltaram todas as aulas? — Hay perguntou cruzando os braços.

— Estávamos na diretoria conversando com o diretor. Ele tinha nos chamado, mas a conversa demorou demais como vocês podem ver. — Peter respondeu.

— E o que ele queria com todos vocês? — perguntei.

— Ele disse que vai organizar um campeonato de vôlei masculino, que será iniciado amanhã. Nós já temos nosso time montado. Será eu, Peter, Zack, Wilson e Jackson. — respondeu Logan.

—  Mas já vai ser iniciado amanhã? Não está muito perto não? Vocês precisam treinar e tudo mais. — respondi.

— É, mas teremos que começar a treinar bem cedo hoje. Até porque nenhum de nós está afim de perder. — Zack falou.

Nós terminamos de almoçar, fomos no quarto, trocamos de roupa e descemos para ver os meninos treinarem.

Apenas ficamos sentadas lá, olhando a bola sendo jogada de um lado para o outro, e os garotos treinando como se aquele fosse o jogo da vida deles. Competitivade é elogio perto do que ele tem.

Enquanto os garotos treinavam, fiquei conversando com as meninas.

Depois de duas horas de treino, eles finalmente pararam.

Todos ofegantes e cansados.

Fomos caminhando em direção aos dormitórios.

— Quer assistir um filme hoje? — sugeri a Logan.

— Claro, que horas? — ele respondeu um pouco mais animado.

— Sei lá. Eu só vou tomar um banho e depois vou lá no seu quarto. — falei.

— Ok. Tenta ir o mais cedo possível para aproveitarmos, quase não conseguimos conversar hoje. — Logan respondeu.

Assenti com a cabeça e sorri para ele. Logan sorriu de volta com aquele sorriso de alma que só ele sabia dar e beijou minha testa.

Assim que cheguei no meu quarto, fui direto tomar banho. Coloquei uma calça de moletom e uma blusa de moletom, já que estava um pouco frio. Avisei as meninas que ia assistir um filme com Logan e fui para o quarto dele.

Quando cheguei lá, Logan já tinha terminado de tomar banho e já estava ligando o notebook. Ele estava com os seus cabelos molhados e totalmente despenteados, o que pra mim era um charme.

Dei um beijo nele e me deitei ao seu lado.

— Que filme vamos assistir? — perguntei olhando para ele.

— Não sei, escolhe aí. — ele respondeu.

Coloquei um que estava na categoria de populares na Netflix e coloquei o Notebook apoiado no criado-mudo.
Me deitei no seu peito e coloquei minha perna em cima da dele.

***

Quando o filme acabou, Logan começou a me beijar lentamente, com a pegada que só ele tinha. Me deitei por cima dele e comecei a beijá-lo, Logan passava a mão pela minha cintura e ia até coxa e voltava, o clima estava esquentando totalmente, até o telefone de Logan tocar.

— Não atende não. — falei enquanto distribuia beijos no rosto dele.

Ele abriu um sorriso, porém, pegou o celular e atendeu.

Sai de cima dele e deitei ao seu lado novamente, esperando ele terminar de atender a ligação.

— Aham.... Tá bom.... Já tô indo. — ele dizia.

Esperei ele desligar o telefone.

— Quem era? — perguntei tentando disfarçar a irritação na voz.

— Peter. O diretor quer terminar de resolver umas coisas sobre o campeonato, eu tenho que ir pra lá agora. — ele falou se levantando da cama.

— Tudo bem então. Vou voltar para o meu quarto. — falei pegando meu celular no criado-mudo e colocando meu sapato.

Logan me deu um selinho demorado, pediu desculpas e saiu apressado.

Me levantei logo em seguida e voltei para o quarto aborrecida, mas tentando disfarçar a minha cara de insatisfação.

Desci com as meninas para jantar rapidamente e depois voltei para o quarto com a mesma cara, sem conseguir mudar nada. Se elas perceberam que eu estava aborrecida, não disseram nada.

Me deitei na cama e apaguei, sem nem repassar todas as minhas paranóias e problemas na cabeça.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Olha quem voltooooooou!!

Gente desculpa a demora de quase 3 MESES pra postar, mas a minha cabecinha oca estava sem criatividade nenhuma.

E ah, quem quiser entrar no grupo BVCI (um grupo do livro que temos no whatsapp) é só mandar msg pra mim que eu adiciono, meu número é: 24 993038865.
Aí quem quiser entrar, ou ainda não foi adicionado, manda mensagem pra esse número que eu vou adicionar você.

Não esqueçam do famoso voto e comentário pra ajudar aiiii!!

Um beijo no coração de cada um, e obrigada pelos 215K de views 💜💜💜💜

Amo vocês <3


Bem-vinda Ao Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora