Passeio Escolar

7.6K 547 258
                                    

Ao chegar no colégio, todos estavam no portão, o que não era comum.

Entrei para as imediações do colégio, tentando descobrir o que estava acontecendo. De longe, vi Logan e Hay no final de uma das filas.

Fui até lá para ver o que estava acontecendo. Enquanto isso, as pessoas iam entrando em um ônibus de turismo.

— O que está havendo? — perguntei olhando para o ônibus.

— Vai ter um passeio ecológico ou algo do tipo, não me lembro bem. Mas eu já peguei suas coisas, pois sabia que chegaria atrasada.— Hay disse me entregando minha mochila, que parecia estar pesando uma tonelada — Aí dentro está tudo que pediram pra levar.

— Mas eles já tinham avisado desse passeio? Porque eu não me lembro de nada. — Perguntei.

— Não. Na hora que nós estávamos entrando no colégio eles avisaram. — respondeu Logan. — E bom dia pra você também.

— Ahhh bom dia amorzinho. — falei abraçando Logan e lhe dei um beijo.

— Agora sim. — disse ele dando um sorriso enorme.

Sorri de volta.

Entrei na frente de Logan, e ficamos esperando enquanto a fila andava.

— Onde está Camy? — perguntei estranhando a falta de reclamação por ir para o meio do mato.

— Está na outra fila com Peter. — respondeu Logan.

— Eu acho que quem deveria estar lá com Peter, era a Hayley. — sussurrei e dei tossidas fingidas logo em seguida.

— O QUE? — disse Hayley virando rapidamente.

— Oi? Não falei nada. — falei fazendo cara de sonsa.

— Me engana mais que tá pouco. — Hayley respondeu.

— Ei! Essa frase é minha. — falei indignada e ela riu.

— Não é mais. — ela respondeu.

Chegou a nossa vez de entrar, só tivemos que falar nossos nomes para confirmar na lista das turmas.

Eu, Logan, Hayley, Camy e Peter sentamos no fundo do ônibus, onde estava o pessoal mais barulhento.

Deitei no ombro de Logan e dormi com ele mexendo em meu cabelo.

××××××××

Acordei com o barulho das pessoas se levantando e abrindo o bagageiro para pegar as mochilas e outros pertences.

Peguei minha mochila e sai, com Logan e o restante vindo atrás.

Assim que saímos do ônibus, demos de cara com uma floresta que parecia ser enorme.

— Ei, escutem com atenção. Vamos fazer uma trilha até a cachoeira, e para isso, teremos um instrutor para cada grupo de pessoas. Se separem em grupos de sete pessoas.

— Eu, Logan, Hay, Camy, Peter e... — falei tentando pensar em mais alguém para o nosso grupo.

— Quem mais nós podemos colocar? — perguntou Camy.

Nessa hora, um garoto e uma garota apareceram.

— Nós podemos ficar no grupo de vocês? Os outros grupos já estão completos. — perguntou a garota.

Ela tinha dreads no cabelo, trajava legging preta e um casaco xadrez verde.

O garoto estava de calça de moletom cinza e uma camiseta preta, os cabelos eram medianos, batiam acima dos ombros.

Bem-vinda Ao Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora