O dia seguinte

6.9K 716 174
                                    

- Você não vai acreditar! Ontem o Joe me deu um anel lindo e eu... - dizia Camy até Hayley lhe lançar um olhar fulminante. - Deixa pra lá.

- Vamos logo, eu não estou afim de chegar atrasada. - falei.

Eu, Camy e Hay descemos lado a lado na escada.

Caminhamos pelo longo corredor até a sala de aula.

Assim que entramos, o professor chegou.

Não vi nenhum dos três meninos na sala e confesso que fiquei um pouco preocupada.

Eu, Hay e Camy nos sentamos no meio da sala, que era aonde estava livre.

***

- Os garotos não apareceram na aula, isso é muito estranho. - disse Hayley.

- Vamos no quarto deles depois. - sugeri.

- Eu e Camy temos que estudar para a prova de inglês hoje. Não somos inteligentes igual á você. - disse ela debochando.

Apenas dei uma risada.

Almoçamos no refeitório e depois subimos para o quarto.

Tomei um banho e coloquei uma jardineira jeans. Deixei meu cabelo solto, para secar mais rápido, já que eu tinha lavado.

- Vocês não vão lá mesmo? - perguntei insistindo.

- A gente precisa mesmo estudar, Sav. O tempo é precioso. - respondeu Camy.

- Estou indo lá então, beijos. - falei saindo do quarto.

Fui tirando o excesso de água do cabelo enquanto caminhava, deixando um rastro de gotas pelo chão.

Alguns alunos subiam e desciam de ambas das escadas.

Subi a escada que levava ao dormitório dos garotos e comecei a andar pelo corredor procurando a porta 9A.

Assim que cheguei na porta, dei três batidas leves.

Quem abriu foi Peter com a cara totalmente inchada e os cabelos bagunçados.

- Vou ser mais educada dessa vez. - falei apressada, tirando as chances dele falar qualquer coisa - Posso entrar, Peter? - perguntei calmamente.

- Claro. - respondeu ele rindo e abrindo o resto da porta que faltava.

Entrei no quarto.

Pelo que percebi, Mike não estava. E Logan estava deitando na cama dormindo de bruços.

Dei um tapa nas costas dele, o que fez ele abrir um pouco os olhos e me encarar.

- Acorda, seu lixo. - falei rindo e indo me sentar na cama de Mike.

Logan se sentou na cama, me lançou um sorriso fraco e esfregou os olhos.

Olhei em direção a Peter.

- Então, quantas garotas vocês já receberam nesse quarto? - perguntei.

-Mike não trouxe nenhuma, eu trouxe umas duas ou três. Já Logan... - respondeu ele lançando um olhar para o amigo.

- O quê eu fiz? - perguntou ele ainda meio disperso.

Peter ignorou.

- A cama de Logan já recebeu mais mulheres do que um hotel. Ou um motel. - disse ele.

Assim que Peter terminou de falar, Logan me lançou um olhar meio culpado.

- Eu vou pegar o livro de inglês com Hayley, o meu ficou na sala. - disse ele se levantando e saindo.

Bem-vinda Ao Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora