Conhecer sua mãe?

3.2K 296 142
                                    

Hoje, dois dias depois da abertura, tem outro jogo, contra outro time. Os alunos já estão mais calmos, o campeonato já não é mais novidade como antes. Os garotos quase não foram vistos ontem, de tão empenhados em treinar que estavam. Logan só passou no meu quarto para me dar um beijo e se despedir. Eu não estou gostando muito desse jogo.

As aulas ocorreram normalmente, e em cada canto da escola ouvia-se pessoas apostando determinada quantia pelo time que achavam que iria ganhar. Tentaram apostar até comigo.

Depois de almoçarmos, passamos no quarto para nos arrumarmos e descemos para a quadra novamente. Hoje, por sorte, ninguém teria que tirar a camisa.

Sentamos na primeira fileira da arquibancada, e esperamos o início do jogo, que por sinal demorou um pouco.

Depois de muitos e muitos minutos, os times entraram na quadra, e o jogo se iniciou. Pude perceber a tensão de Logan só de olhar para ele, eu só não sabia se era pelo cansaço de tanto treino ou por medo de perder. Comecei a gritar bem alto junto com a torcida, qualquer força que eu pudesse dar seria bem-vinda, e eu sabia disso.

O jogo demorou mais do que o esperado, mas, no final, o time de Logan venceu. Foi gritaria, confete e pulo pra todo lado. Eu só queria abraçar meu namorado mesmo.

Dei os parabéns a Logan e ao resto time.

— Sav, seu aniversário está chegando, você já sabe o que quer fazer? — Logan perguntou.

— Nada. — respondi sem me importar.

— Ah, qual foi. Não é todo dia que se faz 17 anos. — disse Hay.

— Não é todo dia que se faz 17, 20, 30 ou até 80. É só um aniversário, como outros que eu já tive e outros que eu vou ter. — respondi entediada.

— Você é uma estraga prazeres profissional, sabia? — perguntou Camy.

Mandei um beijo no ar para ela.

Recebi em troca uma revirada de olho.

— Vocês vão no passeio que vai ter da escola depois de amanhã? — Peter perguntou.

— Outro passeio? Meu Deus, a gente tá estudando turismo e eu nem sabia. — respondi impressionada.

— Dessa vez nós vamos acampar, voltaremos no dia seguinte. Vai ter toda aquela baboseira de todo mundo em volta da fogueira, alguém tocando um violão... Tão previsível. — Peter falou. — Mas então, vocês vão ou não?

— Eu acho que nós todos vamos, como sempre. — Camy disse e riu logo em seguida.

— Vou começar a arrumar minhas coisas amanhã cedo, porque se eu esperar, vou ficar com preguiça e vou desistir de ir. — falei.

— Fica tranquila que eu amarro uma corda no seu tornozelo e saio te puxando até lá. — Logan disse.

— Tão delicado que vou chamar até de flor. — falei ironicamente.

— Aí amiga, eu adoro. — Logan falou fazendo voz de mulher.

Eu ri.

— Será que vão ter muitos pernilongos lá? — Camy perguntou.

— Não, vão ter só fadas que se alimentam de glitter. — Hay respondeu debochando da cara de Camy — Tu é retardada ou só finge?

Todos nós rimos, mas Camy parece não ter gostado.

Hay e Camy se despediram e subiram para o quarto junto com Peter. Chamei Logan para correr e ele topou, então nós fomos.

Correr com Logan é implorar a falência dos órgãos. Nunca vi alguém correr assim.

Depois de cansarmos, só ficamos caminhando e conversando sobre coisas aleatórias.

— Minha mãe quer te conhecer. — Logan disse.

Super aleatório.

Não respondi nada, apenas olhei para a cara dele com os olhos arregalados.

— Pode ser só um jantar em família mesmo, pra você não ter um ataque cardíaco antes ou durante. — ele falou rindo.

— Agradecida. E eu aceito o convite, só marcar o dia. — respondi tentando parecer o mais calma possível.

Ele apenas assentiu com a cabeça.

As notas quase sempre são odiadas pelas sogras, simplesmente pelo fato de ter um espaço no coração de seu filho amado.

Ela vai me odiar. Ela vai me achar inútil. Socorro. Vou morrer.

Logan me levou até o meu quarto, me deu alguns beijos e foi embora.

Como estávamos empilhadas de provas e trabalhos até o teto, tomei um banho e comecei a fazer as coisas junto com as meninas. Elas eram muito inteligentes em algumas matérias.

Meu celular apitou com o barulho de mensagem e eu o peguei para ver.

Logan: Você prefere um jantar ou um almoço? Minha mãe está perguntando.

Eu: Um jantar tá ótimo. ❤

Ele levou a sério a minha resposta, e ele estava falando sério sobre a mãe dele.

Eu estou FERRADA. FER-RA-DA. F E R R A D A.

Será que dá tempo de me enfiar dentro de uma lixeira e sair rolando morro abaixo?

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Meus amigos volteeeeeei...

Eu confesso que estava morrendo de saudades de vocês ❤❤

Então, o que vocês acham que vai rolar entre a mãe do Logan e a Sav? E esse acampamento? Vai dar bom ou ruim?

Comentem ai e não esqueçam de votar.

Love u!!




Bem-vinda Ao Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora