Savannah X Byrna

11.9K 964 248
                                    

Após me espreguiçar, levanto da cama e vou até o meu guarda-roupas.

Essa não..essa não..essa também não.. ESSA!

Peguei um short jeans de lavagem clara e uma camisa estampada.

O calor estava insuportável, então tomei um banho gelado.

Eu sou aquela pessoa que quando tá calor, fala que queria que estivesse frio. Mas quando tá frio, fala que queria que estivesse calor.

Terminei de tomar banho, coloquei a minha roupa e sai do banheiro.

Abaixei minha cabeça e sacudi-a, a fim de tirar o excesso de água do cabelo.

Passei desodorante e repelente, penteei meu cabelo e fui para o refeitório.

Chegando lá, vi que não tinha ninguém. Peguei uns biscoitos e sai.

Na sala de estar não tinha ninguém, e nem na recepção. Só restou a piscina e a quadra.

Fui na piscina e as únicas pessoas que estavam lá, era uma galera da turma 1003.

Fui para a quadra e quando cheguei lá, havia uma completa ALGAZARRA!

As turmas 1001 — que é a minha — e 1002 — que é a da Byrna — estavam ocupando a quadra, alguns nas arquibancadas e outros na quadra.

Fui correndo até Camy, que foi a primeira pessoa que vi.

— O quê está acontecendo? — perguntei.

— Byrna quer fazer algum tipo de desafio com alguém, e ninguém quer participar dessa palhaçada, obviamente. — disse ela me olhando — Aí ela tá chamando o pessoal dá nossa turma de medroso e não sei mais o que.

Fui andando até onde a multidão estava concentrada.

Pedi licença um monte de gente até chegar no meu alvo. Byrna.

— Vocês são tão fracotes assim? — dizia ela com aquela risada de porco engasgando.

— O quê você quer propôr, Byrna? — falei parando na frente dela.

— Olha gente, a Mulher Maravilha chegou. — disse ela batendo palminhas.

— Devo concordar que sou maravilhosa. Mas diga logo o que você quer. — falei apressando as coisas.

Olhar para a cara dela cansa!

— Vamos jogar queimada, hoje. — disse ela olhando as pessoas á sua volta. — Sua turma contra a minha turma. Escolha 12 jogadores.

— Fechado. — falei — Ás 19:00 hrs.

— Mal posso esperar. — disse ela dando um sorriso falso.

— Para levar uma bolada na cabeça? — falei rindo sarcasticamente — Mal posso esperar para ver isso também.

Sai de perto de Byrna e fui até Camy, que agora estava com Hayley, Mike e Logan.

— Vocês estão no meu time e eu não quero nem saber. — falei sorrindo.

— Se tem uma coisa que eu e a Camy somos boas, é em queimada. — disse Hayley olhando para Camy e sorrindo.

— Então tiramos a sorte grande, porque eu também sou ótima. — falei.

***

Ficamos pensando no resto do time até a hora do almoço.

Nós almoçamos e subimos todos para o meu quarto.

Mike foi até o criado-mudo e pegou um porta retrato que tinha uma foto minha e do meu irmão.

Bem-vinda Ao Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora