Por que o Theo sumiu?

8.3K 693 428
                                    

Camy amanheceu passando mal e vomitou o quarto todo, então Hayley ficou lá com ela. Não podia faltar a aula, pois tinha uma prova importante.

- Larga de ser idiota, Logan. - falei dando um tapa em suas costas após ele chamar uma garota de gatinha.

- Por que tá me batendo? Retardada. - disse ele.

Lancei para Logan um olhar fulminante por ele ter me chamado de retardada.

- Porque você fica tratando as garotas assim. Você se acha o mestre da conquista, mas só pega as garotas por causa das beleza, porque a lábia e o papo tu não tem. - falei olhando para ele com aquele olhar de sabichona.

Logan rolou os olhos.

- Tem que trocar olhares, sorrisos.. se não você nunca vai conseguir algo de verdade. - falei me sentindo super sábia.

- Falou a pegadora né. - disse ele me olhando.

- E quem disse que quero pegar alguém? Estou muito bem assim. - falei estupefata.

- Mas e o Peter, o Mike e o... - disse ele se esquecendo do último nome.

- Theo! - falei surpresa ao vê-lo no fim do corredor.

- É ele mesmo. - respondeu Logan em um sussurro.

Theo veio em minha direção.

- Oi, Savannah. - disse ele colocando as mãos no bolso.

- Você sumiu! - falei.

- Eu estava muito ocupado tentando conquistar uma garota. E todo o esforço valeu a pena, porque agora estamos namorando. - disse ele dando um sorriso enorme.

- Uau! Fico muito contente por você estar namorando, Theo. Espero que você seja muito feliz. - falei sorrindo.

Theo se despediu porque disse que ia ver a namorada e saiu.

- Menos um soldado. - respondeu Logan.

Não consegui segurar o riso.

Caminhamos até a sala. Hoje eu teria a prova pela qual me matei de estudar ontem. Agora era só eu não ter uma amnésia repentina e iria ficar tudo bem.

Eu e Logan nos sentamos nas carteiras do meio, que eram as únicas vazias.

A professora entrou na sala e já foi entregando as provas.

Respirei fundo, olhei brevemente para as perguntas e comecei a respondê-las.

***

Todos já tinham entregado as provas, agora ela estava devolvendo-as e falando as notas. A prova valia cinco pontos.

- Luke, três e meio...- dizia a professora. Conforme ela ia falando os nomes, os alunos se levantavam, pegavam a prova e saiam para almoçar, já que só tivemos aula com ela hoje. - Savannah, quatro vírgula nove.

Olhei de soslaio para Logan.

É O QUÊ?

Como assim eu tinha tirado quatro vírgula nove?

Me levantei, fui até a mesa, peguei a prova e sai da sala. Fiquei pelo menos uns três minutos esperando Logan.

Quando ele saiu eu comecei a dar pulinhos.

- Quanto você tirou? - perguntei animada.

- Cinco. - disse ele dando um sorriso.

- AEEEEEEEE! - falei dando um abraço nele.

Logan ficou rindo da minha reação.

- Vamos para o refeitório. Eu vou almoçar e depois levar duas bandejas para Hayley e Camy comerem. - falei e ele assentiu.

Bem-vinda Ao Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora