Peter me chamou para sair? ( Parte 2)

8.6K 728 404
                                    

18:20p.m.

Eu já estava arrumada. Tinha colocado um vestido azul com estampa de abacaxi e uma sandália simples. Passei gloss e coloquei um pouco de perfume.

Não tinha necessidade de me arrumar porque não era um encontro.

Pelo menos é isso que eu acho né.

Me sentei na cama e fiquei esperando dar a hora.

Depois de uns dez minutos, uma pessoa — Peter — bateu na porta.

Me levantei e abri a porta.

—Olá. — disse ele parecendo apreensivo. Ou nervoso.

O que está acontecendo com ele?

— Olá, podemos ir? — falei tentando acelerar o processo.

Peter afirmou com a cabeça.

Ele trajava uma bermuda jeans de lavagem clara e uma camisa pólo azul.

Fomos andando até o lado de fora do colégio e ficamos caminhando na grama.

— Então, como você se sente nesse novo colégio? — perguntou ele puxando assunto.

— Me sinto muito bem. — falei rindo.

—Que bom. — respondeu ele sorrindo — Hum.. eu queria te fazer uma pergunta.

Olhei para ele com os olhos semicerrados.

— Pode perguntar. — falei sem temer.

— Você e Mike estão saindo? — perguntou ele sem olhar para mim.

— A gente está se conhecendo. — falei dando um sorriso ao me lembrar dele.

— E você está gostando dele? — Peter perguntou.

Ele já está querendo saber demais.

— Eu não sei. É tudo muito novo para mim, mas acho que não. — respondi.

— Ele mudou muito depois que te conheceu. — falou ele.

— Mudou como? — perguntei curiosa.

— Antes ele era fechado, não fala com ninguém direito, sumia todas as noites. Naquele dia da piscina que nós te conhecemos, tivemos que obrigar ele a ir, porque ele queria ficar no quarto. — disse ele.

— Nossa. — foi a única coisa que eu consegui responder.

— Pois é. — respondeu ele rindo.— Cara, você é muito diferente das outras garotas.

Que bom né.

— Por que? — perguntei rindo.

— Você não está desesperada para namorar um cara, mesmo que você tenha os mais bonitos do colégio atrás de você. Você é corajosa, toma suas próprias atitudes.. — disse ele.

— Obrigada, eu acho né. — falei rindo.

Peter começou a me encarar.

Ele me olhava diferente, como quem olhava obras de arte no museu, com interesse.

Meus pensamentos acabaram me distraindo e eu nem vi que Peter tinha se aproximado de mim. Se aproximado muito.

Tinha cinco dedos de distância entre nós no máximo.

Peter passou a mão pela minha cintura e me puxou para mais perto dele.

Nossos lábios estavam quase se tocando.

— O quê você está fazendo? — perguntei.

— E-eu não sei. — disse ele me soltando.

— Peter, você é um cara muito gentil, mas nesse momento somos só amigos, ok? — perguntei dando um sorriso.

— Mas e nos outros momentos? — perguntou ele brincalhão.

Eu ri.

Ficamos conversando mais um pouco e depois ele me levou para o meu quarto.

— Obrigada pelo passeio. — falei sorrindo.

—Não há de quê. — respondeu Peter e saiu.

Fechei a porta do quarto e quando olhei para trás. Logan estava deitado na minha cama.

— O quê você está fazendo aqui seu retardado? — perguntei.

— Então você saiu com o Peter e com o Mike....Interessante. — falou ele me zoando.

— Não aconteceu nada em nenhum dos dois. — falei me sentando na beirada da cama em que Logan estava deitado.

— Como foi o encontro com Peter? — perguntou ele.

— Foi normal, falamos sobre o colégio, ele me elogiou... — falei. Logan fez sinal para que continuasse. — E ele tentou me beijar.

— Como assim tentou? — perguntou Logan.

— Ele começou a se aproximar de mim, e quando a gente estava quase se beijando, eu perguntei o que ele estava fazendo.— falei dando de ombros.

— Peter do jeito que é deve ter ficado super envergonhado. — falou ele rindo.

—No início sim, mas depois ele ficou brincando sobre isso. — falei.

Hayley e Camy entraram no quarto.

— O quê vocês estão fazendo? — perguntou Camy.

—Conversando. — falei.

— Nós não nos pegamos, Camy. — respondeu Logan revirando os olhos.

Camy pareceu envergonhada.

— Bom, eu já vou indo. — falou ele saindo — Amanhã a gente conversa.

Afirmei com a cabeça e fechei a porta.

—A Camy teve uma crise de ciúmes. — disse Hayley rindo.

— Cala a boca. — respondeu ela com o rosto corado.

— Ela tem uma quedinha pelo Logan desde o início do ano. — disse Hayley.

— Talvez eu possa dar uma forcinha. — falei dando um sorriso malicioso.

Camy veio correndo e me deu um abraço.

— Eu vou agradecer muito. — falou ela.

Sorri.

— Ah, lembrei de uma coisa. — falei.

Contei para elas sobre eu ter saído com Peter e tudo mais. Elas acharam burrice interromper o beijo mas não questionaram muito.

Troquei de roupa e fui dormir. Hoje foi dia de muitas emoções.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Tá aí a parte dois pra vocês meus amores!

Espero que tenham gostado, não esqueça de votar e comentar.

Me desculpem novamente pelo erro no capítulo.

Amo vocês ❤ obrigada!

Bem-vinda Ao Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora