Logan perdedor.

8.6K 721 247
                                    

— Faz uma trança no meu cabelo? — perguntou Camy se sentando na cama.

Hayley já tinha saído, pois precisava passar na secretaria para pegar algo.

Fiz a trança no cabelo de Camy, prendi o meu em um coque meio caído e nós duas saímos.

Eu tinha tido apenas quatro dias de aula e já estava totalmente exausta.

Hoje teríamos apenas aula de inglês, uma matéria que, por sinal, eu era muito boa.

Hayley e Camy não podiam dizer o mesmo.

No caminho até a sala, elas me contaram que as menores notas delas eram nessa matéria, isso porque elas tiravam sete nas provas.

Assim que entramos na sala, Hayley e Camy pegaram os primeiros lugares, para conseguir se concentrar e entender a explicação.

Eu fui para o fundo, como sempre. Odiava ser notada. Mesmo que meu cabelo seja roxo, eu odeio chamar atenção.

Logan chegou e se sentou do meu lado.

Parece que estamos virando 'migos', não é mesmo?

— Você tambem é boa em inglês? — perguntou ele rindo.

— Eu sou quase bilíngue, meu amor. — respondi orgulhosa de mim mesma. — Mas como você sabe?

Logan riu.

— As pessoas brigam pelo lugar da frente para entender a explicação, então os que sentam atrás são os mais espertos. Contraditório não é? — acrescentou ele rindo.

— Muito. — respondi.

— Vamos jogar jogo da velha? Só pra passar o tempo. — sugeriu ele.

— Claro. — respondi.

***

— Ei, foi sorte de principiante. — disse ele antes de dar uma garfada no macarrão.

— Sei. — falei rindo — Eu ganhei de lavada, você perdeu quase todas. Aceite.

— Porque eu deixei. — disse ele apontando para si.

— Me engana mais que tá pouco. — respondi rindo.

Ficamos em silêncio por algum tempo enquanto comiamos.

— Hoje a senhorita tem mais algum encontro? — perguntou ele rindo.

— Aquilo não foi um encontro. E não, eu não tenho. — falei olhando seriamente para ele.

Me engana mais que tá pouco. — disse ele imitando minha voz.

Taquei uma batata frita nele, que riu.

Terminamos de almoçar e cada um foi para o seu quarto.

Hayley e Camy tinha almoçado mais rápido porque queriam entrar na piscina, então quando cheguei no quarto, elas não estavam mais lá.

Tomei um banho e coloquei um short de tecido tactel e uma camiseta.

Fazia tempo que eu não corria, então coloquei meu par de tênis de correr e desci.

Coloquei meus fones de ouvido e pus uma música animada.

Comecei a correr constantemente em volta da escola, que era muito grande por sinal.

Correr sempre me tranquilizava e me fazia esquecer os problemas — sem contar que faz perder uns quilinhos —  e qualquer outra coisa. Eu apenas ouvia a minha música e corria.

Depois de uma hora correndo e as vezes andando, eu já estava cansada.

Tomei uma ducha rápida e coloquei meu biquíni. Imaginei que as meninas ainda estivessem na piscina, e eu imaginei certo.

Ao chegar lá elas ficaram me chamando para entrar, e foi isso que fiz. Eu não tinha colocado o meu biquíni atoa, não é mesmo?

Eu, Hayley e Camy ficamos em um canto conversando.

***

E foi assim a tarde inteira, eu e as meninas ficamos jogando papo fora, falando do colégio, contando histórias malucas. O tempo passou tão rápido que nem percebi, acho que é isso que acontece quando estamos com pessoas que gostamos.

Nós três subimos e tomamos um banho para tirar o cloro do cabelo e depois ficamos no quarto.

Passei algumas músicas para as meninas, que disseram que eu tinha um ótimo gosto para cantores e ritmos.

Elas me passaram algumas também.

Decidimos ver um filme na sala de estar lá embaixo.

Pedimos pipoca na cantina e nos sentamos no sofá enorme que tinha na sala.

Procuramos na estante algum filme bom, e acabamos pegando A lenda do tesouro perdido.

***

Terminamos de ver o filme e subimos.

Olhei no celular e vi que eram nove horas dá noite.

— Aquele filme é muito bom. A parte que mais gostei foi quando eles enganaram aquele cara com a pista falsa. — dizia Hayley empolgada.

Camy não parecia estar ouvindo.

— Vamos no quarto dos garotos? O toque de recolher é apenas dez horas. — disse a mesma do nada, mudando totalmente de assunto.

— Vamos ué. — disse Hayley.

Chegamos lá e batemos na porta.

Quem abriu foi Logan.

— Fala perdedor. — cumprimentei ele com um toque que tínhamos inventado mais cedo.

— Já te falei que foi proposital. — respondeu ele rindo.

— Desde quando vocês ficaram amigos assim? — Hayley perguntou estranhando.

— Eu sei lá. — respondi.

— Não tem mais ninguém de toalha aqui não né? — perguntou Hayley.

— Não, senhorita. — respondeu ele.

Camy estava comendo Logan com os olhos.

Vi Mike deitado em sua cama.

— Oi, Mike. — falei rindo.

— Oi, Sav. — respondeu ele — Só não levanto para te cumprimentar se não você vai deitar na minha cama.

Eu ri.

***

Ficamos conversando algum tempo, Peter chegou um tempo depois falando que tinha ido resolver uns assuntos do trabalho de química com o grupo dele.

Quando o toque de recolher tocou, nós nos despedimos e voltamos para o quarto.

Eu e Hayley zoamos um pouco Camy pelo jeito que ela olhava para Logan e a mesma ficou sem graça.

Coloquei meu pijama de renda e me deitei, deixando o sono me levar.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Capítulo novo pra vocês!!!!!!

Espero que tenham gostado.

Então galerinha, eu queria pedir um favorzinho vocês, minha amiga está escrevendo uma história chamada Não Vá Para Longe De Mim.

Deem uma olhadinha no perfil dela vsmoraes.

Obrigada galera, não esqueçam de votar e comentar!

Amo vocês ❤❤

Bem-vinda Ao Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora