8:00a.m.Meu celular despertou e eu me levantei.
Camy e Hayley levantaram junto comigo, já que todos os celulares estavam programados para despertar na mesma hora.
Fui até o banheiro e tomei um banho sem lavar o cabelo.
Coloquei meu biquíni de coqueiro e uma camisa azul grande.
Peguei uma bolsa e coloquei toalha, escova de cabelo, protetor solar etc.
Alguém bateu na porta e eu deduzi que fosse Joyce.
Hayley abriu a porta, falou algo com a menina e depois as duas entraram.
— Sav, essa é a Joyce. — disse Camy.
— Olá. — falei e a menina respondeu com um sorriso. — Depois eu te dou um dinheiro, pode ficar tranquila.
A menina apenas assentiu e deitou na minha cama com o celular.
— Nós já estamos indo, não esqueça de trancar a porta. — disse Hayley.
Hayley parecia a minha mãe falando quando ia trabalhar.
Nós saímos na ponta do pé pelo corredor e fomos até o dormitório dos garotos.
Camy deu três batidas na porta e nós ficamos esperando alguém abrir.
Quem abriu foi Mike..sem camisa.
— Com licença. — disse Hayley invadindo o quarto e nós a seguimos.
Logan que estava deitado na cama, agora tinha levantado.
— Uau meninas, assim vocês me matam. — disse ele nos analisando. Revirei os olhos — Estamos só esperando o Peter.
Nesse momento Peter sai do banheiro com a toalha amarrada na cintura.
As gotas de água escorriam pelo seu peitoral.. eu nunca imaginei que gotas pudessem ser tão bonitas!
Para Savannah, é o Peter babaca/legal.
— Dá para as damas acelerarem? — perguntei pulando em cima da cama que devia ser a de Mike.
— Da para a moça levantar da minha cama? — disse ele gentilmente.
Me levantei e parei na frente dele.
— Não. — falei e me joguei novamente na cama rindo.
— Vai ser assim então? — perguntou ele dando um sorriso brincalhão.
Afirmei com a cabeça.
Mike começou a me fazer cócegas na barriga e eu não sabia reagir, apenas rir.. rir muito.
Mike ria junto comigo, como se fosse eu quem estivesse fazendo cócegas nele.
Mike de repente parou, não sei se era porque ele não conseguia se concentrar de tanto que ria, ou se era porque estava cansado.
— Dá pra vocês pararem com a pouca vergonha no meu quarto? — perguntou Peter parecendo incomodado.
Logan olhou para ele e abriu um sorriso de quem chamava o amigo de idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda Ao Colégio Interno
Teen FictionSavannah Young é expulsa do colégio por desrespeito aos professores, porém, sua mãe a transfere para um colégio interno. Savannah tem a personalidade muito forte, o que lhe traz alguns problemas as vezes. Ela faz alguns amigos, - inimigos também - c...