Outra festa? Amanhã?

7.3K 637 276
                                    

Acordei e me arrumei para o colégio, como sempre fazia.

Fiz um coque desajeitado no cabelo e deixei uns fios caindo na frente.

Camy parecia mais bonita do que o de sempre, mas não era que ela tinha se arrumado mais, ela parecia mais feliz.

Será que eu também estou assim?

Passei um pouco de rímel, um pouco de perfume e desci, Camy iria ficar esperando Hayley, que levantou atrasada.

Fui até o meu armário e peguei as três apostilas da aula de hoje e fui caminhando em direção a sala.

Enquanto eu passava pelo corredor, várias pessoas cochichavam e olhavam para mim rindo.

Fiquei sem entender e fui para a sala.

Entrando lá, foi a mesma coisa, pessoas cochichando.

Vi Logan e Peter no fundo da sala e fui caminhando até lá. Acabei sentando na cadeira entre os dois.

— Eu poderia perguntar por que todos estão falando de mim? — perguntei sem tirar os olhos do resto dos alunos na sala.

— Eles ficaram sabendo que você enfrentou a Byrna aquela vez na queimada, que você deu uma festa muito louca e ainda chamou ela para não perder a classe, é que você ainda não esnoba ninguém e é amiga de todo mundo. Eles querem que você vire a "patricinha" da escola, mas sem ter atitudes de patricinha. Entende? — perguntou Peter.

— Entendo, mas não vejo sentido nisso. Primeiramente, eu não faço mais do que a minha obrigação sendo legal com as pessoas. Segundamente, eu não preciso ser patricinha pra fazer nada disso. Deixa a Byrna sendo isso, bom que ocupa a cabeça dela com algo. Se ela deixar de ser patricinha, aí que ela vai atasanar minha cabeça. — falei.

— Concordo. — respondeu Logan brevemente.

— Mas eu sei de uma pessoa que adoraria ser patricinha. — falei dando um sorriso malicioso.

— Quem? — perguntou Logan.

— Camy. — respondi e Peter concordou.

— Mas como vamos fazer isso? — perguntou Logan.

Vi que faltavam vinte minutos para a aula começar.

Caminhei até a frente da sala, ficando de frente para o pessoal.

— Bom gente, — falei elevando a voz — eu sei que vocês querem me ver como patricinha, outros talvez não queiram mas eu não ligo. Por que vocês não elegem a Camy para ser a patricinha? Na verdade eu nem sei o porque disso, parece que ser patricinha é um cargo, mas ok. A Camy é uma garota linda, conversa com todo mundo, é bondosa....Eu acho que vocês deveriam escolher ela, até porque ela é bem mais "qualificada" do que eu. É só isso mesmo galera, valeu. — conclui voltando para o meu lugar.

— Agora é só esperar. — disse Logan e eu assenti.

***

Foi dito e feito, assim que Camy entrou na sala, várias pessoas foram falar com ela, eu fiquei me perguntando se eu tinha algum tipo de influência sobre as pessoas.

Estávamos a caminho do refeitório quando Camy foi parada por um grupo de meninas que queriam saber onde ela comprava as roupas dela. Eu, Hay, Peter e Logan fomos andando na frente até o refeitório.

— Cadê o Mike? — perguntou Hayley.

— Ele disse que já estava descendo para a aula, mas parece que ele não desceu. — respondeu Logan — Ele está estranho desde a festa. Muito quieto...

Sera que tinha sido Mike que tinha me beijado? 

Chegamos no refeitório e cada um colocou sua comida.

Nos sentamos todos junto e comemos.

Depois que terminamos, subimos cada um para os seus quartos.

Camy contou a história do seu encontro pela milésima vez, como se fosse uma história épica.

Hayley já queria tacar um sapato na testa dela.

Eu apenas me deitei e dormi.

***

Levantei com Hayley me balançando.

— Que? — perguntei sonolenta.

— Entregaram um convite para nós, eles vão fazer um baile de máscaras amanhã de noite aqui no colégio. — disse ela animada.

Me levantei na hora.

— Todos foram convidados? — perguntei.

Ela afirmou com a cabeça.

— Ótimo. — respondi — Vou mandar uma mensagem para minha mãe comprar uma máscara e um vestido que combine para mim.

Peguei meu celular e entrei no contato dá minha mãe.

Mãe: Compre uma máscara e um vestido para mim. Amanhã vai ter um baile de máscaras na escola. Preciso da roupa para amanhã de manhã ou a tarde, é só deixar na recepção. Beijos.

De repente chegou uma mensagem, pensei que fosse minha mãe. Mas não era.

Número privado: Te espero amanhã, aguarde o momento das máscaras caírem.

Meu coração disparou. O que ele tinha insinuado com aquela mensagem? Eu o veria amanhã? Eu saberia realmente quem ele é?

Meus pensamentos não se aquietaram. A possibilidade de vê-lo, tocá-lo, pra mim parecia um sonho. Eu só queria entender como ele conseguiu ganhar o meu coração tão rápido, com apenas um beijo, mas não um beijo qualquer.

Começamos a pensar na roupa que Hay iria usar, criamos expectativas do que aconteceria na festa......

Essas coisas de sempre, eu sou muito ansiosa, e odeio isso.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Oi BBS, tudubom?

Perdoem o capítulo pequeno, mas o próximo vai ser grande, eu prometo.

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar.

Amo vocês!!!

Dedico esse capítulo ás minhas leitoras que deliraram ontem, meu sincero obrigada 💛

Bem-vinda Ao Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora