Não vou poder mais escrever!

5.7K 339 236
                                    















É brincadeiraaaaa Kkkkkkkkkkkkkk, espero que vcs nn tenham infartado quando leram isso, eu prezo MT pela saúde de vocês.

Na verdade esse aqui é um especial de 31K!!!!!!!! E eu só posso dizer que vocês são os leitores mais topes do mundoooooooooooooooooooooooooooo e eu quero muito, muito, muito agradecer á vocês por continuarem lendo, por quererem colocar fogo em mim por causa das estampas de abacaxi (KKKK) por brigarem cmg por eu não dar spoiler, por comentarem e enlouquecerem, principalmente as que shippam Losav, que quase desmaiam com capítulo novo. Muito obrigada a todos, que além de leitores se tornaram meus amigos, obrigado por conversarem comigo, por dizerem oq acham do livro, pelos elogios, tanto os para mim quanto os para o meu livro, e eu só tenho a agradecer, pq vcs são os melhores do mundo, é vcs são topzeraaas DMS!

Eu AMO VOCES do fundo do meu coração jovem de 13 anos. Muito obrigada mesmo, eu serei grata á vocês pra sempre!

Aviso: Capítulos novos serão publicados na segunda, quarta e sábado.

Relembrando: estou com um grupo de leitores no whatsapp (conversamos mais como amigos KKKKK) se você quiser entrar, pode deixar o número nos comentários, ou pode me mandar por msg. Não esqueça de colocar o DDD, e caso o seu user não tenha o seu nome, coloque na frente do número tbm!!!

Valeu, é nós! Amo vocês! Tmj. 💛💛💛💛

Bem-vinda Ao Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora