A Festa e Um Garoto Misterioso

8.8K 652 461
                                    

— Save, acorda... ACORDA SAVEEEE!

— AAAAAA CARAMBA, O QUÊ FOI? — falei ( ou gritei ) me levantando e joguei a coberta na cama.

Josh agora parecia um balão sem ar, totalmente murcho.

— Desculpa ter gritado com você. — falei bagunçando o cabelo dele. O mesmo deu um sorriso.

A essa altura, Camy e Hay já estavam se levantando.

— Vamos sair? — perguntou Camy sonolenta aos tropeços.

— Não sei, podemos fazer algo hoje. — falei dando de ombros.

— Que tal uma festa? — sugeriu Hayley.

Era a ideia perfeita, no dia perfeito.

— ÓTIMO! — gritamos eu e Camy juntas.

Rimos e Camy bateu na madeira.

— Vou chamar a galera do colégio, Camy cuida da comida e da bebida, Hay da decoração. Tem umas coisas no sótão que dá pra você usar. — falei.

As duas assentiram com a cabeça.

— Eu posso limpar a casa? Aproveitando que a mamãe não está em casa. — perguntou Josh fazendo cara de cachorro sem dono.

— Ele gosta de limpar casa? — perguntou Hayley franzindo o cenho.

— Ô se gosta. — falei rindo.

Meu irmão adorava arrumar e limpar a casa, mas minha mãe não deixava porque 1) ela dizia que garoto não limpava casa 2) nós já tínhamos uma empregada, então ele não precisaria de submeter a esse esforço.

Minha mãe as vezes exagera no zelo.

Só as vezes.

Mandei mensagem para Logan, Peter, Mike e outras pessoas das turmas 1001 e 1002.

Até a Byrna.

Convidei as turmas do segundo e terceiro ano também. Foi praticamente todos os alunos do colégio.

Fui até Camy e ela disse que já tinha resolvido as questões da comida e da bebida. Chamei ela pra me ajudar e tirar objetos frágeis de toda a casa. Se eu — ou as pessoas — quebrassem algo da minha mãe, ela me fritaria com orégano e bacon.

Colocamos todos os objetos no meu quarto, já que trancariamos ele na hora de festa.

Descemos para almoçar, já que acordamos tarde .

Depois do almoço, ficamos apenas arrumando umas coisas e outras da festa.

Eu e Camy fomos ajudar Hay com a organização.

Não foi nada muito chamativo, colocamos alguns balões cintilantes na piscina, um pisca-pisca não muito chamativo na cozinha e na sala ( a intenção era ter pouca iluminação, para dar privacidade).

Camy deu ideia de colocar lâmpadas neon na sala e na cozinha.

Eu estava sentindo que daria um trabalhão arrumar aquilo tudo..

A festa estava marcada para nove horas, então começamos a nos arrumar, já que eram sete horas.

Eu não precisava desse tempo todo para me arrumar, mas as meninas insistiram.

Eu tomei banho primeiro, depois foi Hayley e depois Camy.

Coloquei meu vestido preto que batia dois palmos acima do joelho. Ele era justo em cima e rodado em baixo, com um pequeno decote. E, por fim do look, coloquei o meu vans preto de sempre.

Bem-vinda Ao Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora