As provas bimestrais estavam começando, então nos últimos dias não pude ver Logan em lugares que não fossem a sala de aula e nem fazer nada que fosse além de estudar, pois eu precisava realmente passar em geografia e história.
Na sexta-feira, após terminarmos uma prova de matemática de rachar a cabeça, ele veio falar comigo, já que tínhamos saído primeiro da sala.
— Precisamos nos ver mais vezes, fazer algo, não sei.. — disse ele se sentando. Me sentei ao seu lado.
De repente me lembrei de algo que nós poderíamos fazer.
— Minha mãe queria te convidar para almoçar lá em casa, que tal você ir amanhã? — falei dando um sorrisinho de quem esperava um sim.
— Beleza, que horas? — perguntou ele ficando animadinho.— Umas dez horas a gente vai. Vou de carona com você. — respondi.
— Então tá. Beijos, de noite a gente se encontra rapidinho.— falou ele.
Assenti com a cabeça e ele saiu.Hayley e Camy saíram da sala acompanhadas de Caleb. O mesmo me lançou um olhar vergonhoso, imaginei que tivesse lembrado da babaquice que falou.
— A aula de educação física vai ser a tarde hoje, duas horas. — disse Camy se apoiando no ombro de Caleb.
Olhei para ela com os olhos semicerrados.
Hayley se sentou do meu lado e sussurrou de modo que só eu pudesse ouvir.
— Ta-la-ri-ca. — disse ela e eu soltei uma risada que foi contida logo depois.
Olhei para Hay com cara de quem diz "que pecado".
Ela deu de ombros.
— Bom gente, eu vou ir subindo, depois a gente se encontra pra ir para a aula de educação física. Você vai ficar aí Hay? — perguntei olhando para ela.
— Não, vou subir com você. — respondeu ela.
Nós tínhamos saído cedo, já que a aula de educação física seria a tarde, então teríamos um tempo para descansar.
Subimos para o quarto, e assim que eu fechei a porta, Hayley já foi desabafando.
— Sinceramente, a Camy como amiga é uma ótima pessoa, mas pelo amor né. Ela tava quase beijando o pé do Joe esses dias e hoje já tá dando mole para o Caleb. Como eu entendo uma pessoa dessas, me diz? — diz ela se sentando na cama.
— Daqui a pouco ela para, e o Caleb também não parece estar dando muito confiança para ela. — falei dando de ombros — Vou tomar um banho e dormir um pouco antes da aula de educação física.
Hay assentiu.
Tomei banho, coloquei uma roupa confortável e voltei para o quarto. Coloquei uma roupa confortável e peguei meu livro, lendo-o até adormecer.
***
Acordei com Hayley me sacudindo.
— Vamos logo, a aula começa daqui a dez minutos. — disse ela.
Levantei apressada e coloquei uma legging e uma camiseta, prendi meu cabelo com um elástico e desci com Hay.
Assim que chegamos na quadra, vimos de um lado Byrna, e do outro Camy.
Os times já haviam sido separados, e como só faltava eu e Hay, eu fiquei no time de Camy e Hay no de Byrna.
Seria futebol, e até que eu jogava mais ou menos bem.
***
Quando o jogo terminou, todos já estavam jogados na quadra, com respiração ofegante, a testa brilhosa e os braços esticados. Camy veio falar comigo.
— Por que a Hayley tá chateada? — perguntou ela cruzando os braços e revirando os olhos.
— Por que você está dando mole para o Caleb, sendo que namora o Joe. — falei bebendo um gole de água.
— Eu não estou mais namorando o Joe. — disse ela.
Que amor verdadeiro!
— Pois é, mas eu acho que a Hay estava gostando, mesmo que apenas um pouco do Caleb, ela parecia estar muito empolgada com a presença dele. — falei.
— Mas eu não sabia... — disse ela.
— Olha Camy, você decide o que você faz da sua vida, se você vai se sentir bem vendo sua amiga chateada enquanto você fica com ele, faça isso, eu não posso te proibir de fazer nada. Eu estou te falando para te dar um toque e você não falar que ninguém avisou. — falei olhando para ela, que fazia o mesmo.
— Obrigada. — disse ela me abraçando.
— De nada, agora vai lá conversar com ela. — falei apontando para Hayley. A mesma saiu andando e foi até lá.
Sai da quadra e fui ao refeitório almoçar. Depois que almocei, eu subi para o quarto e peguei meu celular. Mandei uma mensagem para a minha mãe avisando que Logan iria lá, e a mesma ficou super empolgada.
Voltei a ler meu livro de onde tinha parado, fiquei horas lendo, até que o terminei. Meu cérebro parecia uma máquina de conteúdo, como se só naquele momento ele estivesse absorvendo tudo que eu tinha lido.
Quando Hay e Camy chegou, agora amigas novamente, nós descemos para comer algo, já que não tínhamos almoçado.
Contei para elas que Logan iria na minha casa amanhã, e as mesmas até combinaram de ir lá no domingo, ver um filme com a gente, e eu chamaria meus amigos do colégio antigo.
Depois que comemos, subi para o quarto e nós ficamos conversando sobre domingo, e o que mais nós faríamos lá, Camy com certeza queria pegar todos, já Hayley queria zoar com a cara dos outros. Duas garotas diferentes com personalidades totalmente opostas, Hayley gosta de brincar com os outros, Camy não gosta de brincadeira, Camy adorava beijar na boca, já Hayley não ligava tanto para isso. A amizade delas é forte mesmo, pra aguentar isso tudo.
Eu contei agora elas algumas histórias que eu vivi no outro colégio, Hayley adorou cada uma das brincadeiras e pegadinhas, enquanto Camy repetia que eu poderia ter sido expulsa. Mostrei a foto de alguns dos meus amigos do antigo colégio para Camy, a mesma adorou e disse que achou eles lindos, como sempre.
Ficamos o resto da tarde pensando nas coisas e criando algumas "poucas" expectativas, depois descemos para jantar, já que tinha acumulado a fome do almoço, comemos bastante. Afinal, quem não ama comer, né?
Após terminar, subimos para o quarto, e eu vi uma mensagem da minha mãe, mas estava tão cansada que acabei não vendo.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Capítulo novo pra vocêssss
Desculpem o atraso, é que minha vida tá muito corrida ultimamente, e esse capítulo era pra ter saído ontem, só que ele não postou pq minha net tava uma merda.
Talvez mude os dias em que capítulos novos são postados, ainda vou ver direitinho.
Quero indicar pra vocês a história da minha amiga, o nome da história é I was not the only one, e o user dela é Taenganado.
Bom, é isso, desculpem o atraso! Amo vocês, beijaun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda Ao Colégio Interno
Novela JuvenilSavannah Young é expulsa do colégio por desrespeito aos professores, porém, sua mãe a transfere para um colégio interno. Savannah tem a personalidade muito forte, o que lhe traz alguns problemas as vezes. Ela faz alguns amigos, - inimigos também - c...