Byrna virando minha amiga?

8.8K 686 237
                                    

Acordei um pouco atrasada e corri para tomar banho.

Coloquei meu uniforme, meu sapato e passei perfume.

Hayley e Camy já tinham descido pois já iria começar a aula, então fiquei lá sozinha.

Assim que terminei, sai do quarto e fui correndo até o meu armário.

Quando eu estava saindo em direção a sala, alguém colocou a mão em meu ombro.

— Oi, Savannah. — disse aquela voz irritante.

Byrna.

O meu dia já estava começando péssimo.

— O quê você quer? Seja rápida. — falei.

— Bom, eu queria te pedir desculpas por ter sido tão idiota com você, desde o início. Eu sei que errei ao ficar desafiando a sua sala e ao ficar te atasanando. Me desculpa mesmo, espero que possamos ser grandes amigas. — disse ela fazendo cara de cachorro sem dono.

Eu sabia que era mentira, a cara dela entregava todo o jogo. Mas se ela queria jogar, então espero que tenha espaço para mais um jogadora.

— Te desculpo sim Byrna, sem problemas. Agora preciso ir. Até mais. — falei e sai correndo até a sala.

Assim que entrei na sala, o professor me olhou torto, ele já estava explicando a matéria. Pedi desculpas e me sentei.

***

— Mas ela pediu desculpas mesmo?  — perguntou Logan.

— Você tá surdo ou o que? É óbvio que ela pediu né. — respondeu Hayley.

Ri da cara furiosa dela.

— Mas eu sei que ela tá aprontando alguma. Eu já estava até estranhando ela ficar tanto tempo sem me atacar. — falei.

Camy que só olhava para Logan babando até o momento, resolveu falar.

— Entra no jogo dela, mostra que você não é burra. Byrna acha que ela engana alguém, mas a verdade é que ela engana a si mesma. — disse ela com aquele ar de pensadora.

— Uau, sábias palavras Camy. — disse Logan rindo.

Camy ficou tão vermelha que me deu vontade de rir.

— O-obrigada. — respondeu ela tossindo.

Eu e Hayley rimos.

Terminamos de almoçar e subimos para o quarto.

— AI MEU DEUS ELE FALOU COMIGO! — disse Camy assim que entramos no quarto.

— É, ELE FALOU COM VOCÊ. — gritei junto com ela rindo.

— OBRIGADA SAV! — disse ela pulando em cima de mim e me abraçando.

— Obrigada pelo que menina? — perguntei rindo.

— Por ter falado com ele. — dizia ela como se fosse óbvio.

— Mas eu não falei com ele. — respondi.

— Então ele me notou por conta própria? — disse ela dando o maior sorriso que eu já tinha visto.

— Acho que sim. — respondi rindo.

Ela começou a gritar e pular pelo quarto.

Alguém bateu na porta. Na hora que abri, meu coração ficou acelerado.

Talvez mais do que o normal.

— Mike? O que você está fazendo aqui? — perguntei.

— Vim te ver. — respondeu ele dando um pequeno sorriso.

Bem-vinda Ao Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora