Hoje era sábado, então quando eu acordei já eram dez horas, minha mãe provavelmente só viria me buscar a tarde, já que ela ainda não tinha ligado.
Hoje eu tinha uma missão muito complicada, conversar com Mike.
Tomei um banho e coloquei um vestido cinza escuro, acompanhado de um all star preto. Fiz um coque em meu cabelo e sai do quarto. Hayley e Camy ainda estavam dormindo, debruçadas na cama, de boca aberta.
Caminhei até o quarto dos garotos e bati na porta.
— Deus me leva. — disse Peter abrindo a porta do quarto com a cara inchada e a voz sonolenta.
— O quê foi garoto? — perguntei rindo.
— Você me acordando a essa hora da manhã? — perguntou ele, não respondi. — Seu namorado está ali. — disse ele apontando para o corpo espalhado em cima da cama.
— Ele não é o meu namorado. — falei.
— Mas já considera. — disse ele com a expressão vazia.
Dei de ombros.
Cutuquei Logan várias vezes, mas ele não acordou, então resolvi acordá-lo da melhor maneira possível. Enchi um balde de água e joguei nele.
Logan levantou tão assustado que eu comecei a dar gargalhadas.
— Foi você né? Sua maluca. — disse ele parecendo chateado.
— A culpa não é minha se você dorme igual uma pedra. — falei.
Logan levantou correndo e me abraçou, com a roupa toda molhada, tentei me soltar mas ele ficou me segurando. Quando Logan me soltou, meu vestido estava todo úmido, em algumas partes até molhado.
Lancei um olhar fulminante para Logan, que saiu correndo do quarto.
Peguei um sapato dele que estava no canto e taquei nele, quase pegando em sua cabeça.
— Você vai morrer, seu falso! — falei elevando a voz.
Logan voltou com um sorrisinho no rosto.
— O quê você queria falar comigo? — ele perguntou.
— Estou indo conversar com Mike. — falei olhando para os pés.
— Toma cuidado, tá? — perguntou ele me abraçando novamente, mas dessa vez não tentei me soltar.
— Eu vou lá, beijos. — falei saindo de seus braços e lhe dando um selinho.
— Qualquer coisa me grita. — disse ele.
Caminhei até a porta e parei.
— Deve ter tanta água dentro do seu ouvido que vai até abafar o som. — falei rindo.
Logan mordeu o lábio inferior e deu um sorriso de quem diz "você está abusando". Mandei um beijo no ar para ele e saí.
Caminhei por todo o colégio procurando por Mike, o encontrei no jardim perto da piscina. Me sentei do seu lado.
— Veio aqui receber minha benção para poder namorar o Logan? — perguntou ele em tom sarcástico.
Não respondi nada.
— Vai embora. — disse ele sem me encarar.
— Por que você está chateado? — perguntei.
— Vai embora. — continuou ele.
— POR QUE VOCÊ FICOU CHATEADO, MIKE? ME DIZ, OU SERÁ QUE NEM ISSO VOCÊ CONSEGUE? — gritei olhando dentro da cara dele, que agora me encarava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda Ao Colégio Interno
Teen FictionSavannah Young é expulsa do colégio por desrespeito aos professores, porém, sua mãe a transfere para um colégio interno. Savannah tem a personalidade muito forte, o que lhe traz alguns problemas as vezes. Ela faz alguns amigos, - inimigos também - c...