A manhã estava sendo muito agitada por causa do campeonato, todos estavam enlouquecidos e eufóricos pela abertura do campeonato. Após o almoço, todos voltaram rapidamente para os seus quartos, afim de se arrumarem e retornarem á quadra, já que o campeonato começaria às duas horas.
Como o dia estava ensolarado, coloquei apenas um short jeans preto e uma camiseta azul clara.Todas fomos nervosas para a quadra, onde seria realizado o campeonato. O primeiro jogo já seria do time do Logan contra os garotos da turma oposta, que era por coincidência ou não, os garotos que Logan tinha uma rincha.
Arrumamos lugares bem embaixo, para vermos mais de perto.
Quando deu duas horas, o diretor cumprimentou a todos, falou todo o regulamento sobre o campeonato, e explicou como funcionaria e quais seriam os dias de jogo.
Após muito tempo falando, ele chamou os dois times para a quadra. Logan entrou determinado, assim como Peter, Zack e o resto dos garotos. E o outro time entrou estufando o peito parecendo um bando de galinhas.
Depois de poucos minutos, o jogo se iniciou. Eu estava tão nervosa que parecia que meu coração ia sair pela boca.
Os primeiros trinta minutos foram cerrados, o time de Logan tinha marcado um ponto e logo em seguida o outro time também marcou.
Depois de mais algum tempo, o time de Logan marcou mais um ponto. A torcida do outro lado começou a ficar um pouco mais tensa.
Mas o que eu não esperava, é que eles fossem jogar tão baixo para ganhar.
Byrna e as suas seguidoras, que estavam na primeira fileira da arquibancada, tiraram a camisa afim de tirar a atenção dos meninos. Senti meu sangue ferver, mas continuei quieta.
Logan e Peter não estavam olhando, mas o resto dos garotos estavam desconcentrados, até que o outro time marcou dois pontos seguidos.
— Ah, mas isso não vai ficar assim mesmo. A Byrna quer jogar baixo? Então vamos jogar baixo. — falei.
Era isso que ela queria? Era isso que ela ia ter.
Me levantei da arquibancada e arranquei minha camiseta. Logan me olhou rapidamente, e eu pude ver que ele estava preocupado, mas não falou nada. Camy e Hayley tiraram a camisa logo em seguida também, e outras garotas fizeram o mesmo.
— Sua ideia foi maravilhosa Sav, agora quem vai ficar desconcentrado é o outro time. — disse Hayley.
Dito e feito. O outro time olhava fixamente para as meninas da arquibancada, por fim, só o capitão estava concentrado. O time de Peter começou a marcar vários pontos seguidos, enquanto o time de galinhas só sabiam ficar babando no peito das garotas. Depois daquilo, o jogo virou totalmente. Teve uma hora que o outro time até conseguiu se concentrar e marcar três pontos, mas não era o suficiente nem para eles empatarem, então o time de Logan acabou ganhando. A nossa torcida gritou e comemorou muito pela vitória deles, coloquei minha camiseta e corri para abraçar Logan na quadra, e ele me pegou no colo.
— Você foi incrível. — falei com ele sorrindo de orelha a orelha.
— Eu não fiz nada. Quem fez foi você tendo aquela ideia brilhante, mesmo ficando com um pouco de ciúmes, eu achei da hora a sua ideia de virar o jogo contra as meninas do outro time. — ele respondeu. Fiquei olhando fixamente pra ele sorrindo, e ele fez o mesmo.
— Cara, eu namoro um mulherão mesmo. Eu sou o cara mais sortudo do mundo por te ter! — disse ele sorrindo como uma criança que acabou de ganhar o brinquedo que queria.
Sorri para ele e lhe dei um selinho.
— Vem, eu vou te levar a um lugar. — disse ele segurando minha mão e me puxando.
Deixei Logan me guiar até um lugar que eu não fazia a mínima ideia do que era.
Nós descemos uma escada que tinha ao lado da arquibancada e entramos no que parecia ser o vestiário. Mas eu sempre imaginei que vestiário fosse sujo e nojento, mas aquele era maravilhoso. Tinha um espelho enorme na parede, e azulejos brancos com diferentes tons de azul... O lugar era repleto de duchas.
Logan trancou a porta e me empurrou na parede. Ele começou a me beijar intensamente, como na noite anterior, suas mãos deslizavam sobre o meu corpo, me fazendo arrepiar a cada toque, e a cada respiração ofegante que ele dava, seus lábios tocavam os meus cada vez mais quentes e fervorosos, mais cheios de vontade. Logan começou a fazer caminho de beijos pelo meu pescoço, e eu fechei o olho, apenas apreciando aquela sensação. Logan me pegou no colo e me levou até a ducha, e antes que eu tirasse qualquer roupa, ele ligou o chuveiro, molhando nós dois.
Sua mão escorregava pelas minhas costas e voltava. Logan tirou minha camisa e eu tirei a dele, deixando ambas caírem no chão. Empurrei Logan na parede e fui enchendo seu peitoral de beijos e dei leves chupões por onde minha boca passeava, eu podia sentir sua respiração ofegante.
Logan me despiu totalmente, e eu fiquei ali, totalmente nua, não só de corpo, mas de alma, com o cara que mais me fazia feliz. E lembra de quando eu falei que as gotas nunca pareceram tão bonitas igual ficavam nele? Então, dessa vez elas pareciam mais, mesmo que as gotas estivessem na mesma pessoa, elas pareciam mil vezes mais bonitas. Logan dava beijos leves no meu pescoço, na minha nuca no meu ombro, e assim foi, descendo cada vez mais..... E eu nunca tive tanta certeza de que eu o amava igual eu estava tendo. Era ele, o toque dele, a boca dele, ele por completo... Eu o amava.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Esse capítulo foi um pouco menor porque foi polêmico.....
E aí gente????? O que acharam da primeira vez deles?
Eu tô enlouquecida com isso, não sei vcs né kkk
Não esqueçam de comentar e deixar seu voto ai!
Beijo no coração, amo vocês! ❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda Ao Colégio Interno
Teen FictionSavannah Young é expulsa do colégio por desrespeito aos professores, porém, sua mãe a transfere para um colégio interno. Savannah tem a personalidade muito forte, o que lhe traz alguns problemas as vezes. Ela faz alguns amigos, - inimigos também - c...