— Camy, você só vai passar dois dias na minha casa, não precisa dessa roupa toda. — falei assustada com o tamanho da mala que a Camy exagerada Grinff estava levando.
Hayley já estava com a mochila arrumada, e eu também.
— Acelera Camy. Minha mãe já deve estar lá embaixo. — falei.
— Pronto, acabei. — falou ela levantando as mãos em sinal de rendição.
— Então vamos. — disse Hayley.
Fomos até o refeitório e eu vi que Logan estava tomando café sozinho.
Graças ao bom Jesus.
Aquele beijo me atormentou a noite inteira, mas eu não sabia se isso era exatamente bom ou ruim.
Caminhei até Logan que acenou para mim quando me viu.
— Preciso falar com você, mas agora já estou indo embora. Me passa o seu número. — falei pegando o meu celular para salvar o contato.
Logan fez uma cara de medo quando eu mencionei que precisava falar com ele, mas não questionou muito. Depois de passar seu número, me despedi.
— Tchau, soldado. — falei dando uma piscadela e sai rindo.
— Valeu, conquistadora. — respondeu ele.
Saímos do refeitório e fomos caminhando até o portão do colégio, que é onde a minha mãe estaria com o carro.
Eu já tinha avisado ela de manhã que as meninas iriam passar o final de semana na nossa casa.
Assim que saímos para o lado de fora do colégio, eu vi minha mãe encostada no carro. Ela trajava a mesma roupa de sempre, uma saia preta colada e uma camisa branca social, típica roupa de advogada.
— Oi meninas, tudo bem? — perguntou ela á Camy e Hayley enquanto as cumprimentava com dois beijos.
— Oi, Savannah. Estou feliz que não tenha recebido nenhuma ligação do colégio nessas duas semanas. — disse ele em tom de deboche.
— Aprendi a fazer as coisas em sigilo. — falir baixinho para mim mesma.
Mas Hayley ouviu e deu uma risada.
Entramos no carro e fomos para a minha casa.
Minha mãe ficou o caminho todo querendo saber da vida de Camy e Hayley, o que os pais faziam, o que elas gostavam, qual faculdade pretendiam fazer...
Camy e Hayley respondiam educadamente, como se fossem duas fofas. Camy podia até ser, mas Hayley...
Assim que chegamos em casa, minha mãe nos deixou no quintal e foi colocar o carro na garagem.
— Você mora numa verdadeira mansão! — disse Camy.
Eu sabia que a casa de Camy deveria ser no mesmo porte dá minha, ou até melhor, mas mesmo assim ela ficou boquiaberta.
Eu não podia mentir, minha casa realmente era luxuosa. Mas minha mãe não usufrui muito disso, já eu...
Entramos na minha casa e até eu me senti meio surpresa. Fiquei apenas duas semanas fora e a sensação de estar aqui novamente era totalmente estranha.
Nós subimos para o meu quarto para guardar as coisas.
Meu quarto tinha as paredes azuis — minha cor favorita — uma cama de casal, uma prateleira cheia de livros, alguns quadros pendurados, uma escrivaninha na qual eu colocava os meus porta-retratos e , no canto, um espelho retangular que na verdade é uma porta que dá acesso ao meu closet e ao meu banheiro particular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda Ao Colégio Interno
Teen FictionSavannah Young é expulsa do colégio por desrespeito aos professores, porém, sua mãe a transfere para um colégio interno. Savannah tem a personalidade muito forte, o que lhe traz alguns problemas as vezes. Ela faz alguns amigos, - inimigos também - c...