S&L

1.1K 88 25
                                    

    — Savannah, dá pra me escutar? — Logan insistia a cada três minutos.
   
    — Diga logo, Logan. Se defenda.

O menino de cabelos negros respirou fundo antes de começar o discurso.

    — Eu não vou me defender. — disse ele, frio — Você queria que eu deixasse ele fazer aquilo com você? Eu nunca permitiria que ele te tocasse daquele jeito na minha frente.

    — Muito obrigada, Logan. Mas precisava ter batido nele até ele ficar desacordado? Eu te pedi pra parar e você continuou, e continuou...... sobrou até pra mim no final das contas. — não pude disfarçar o desgosto na voz quando disse a última frase.

    — Eu estava tentando te ajudar, Savannah. Desculpa se eu não medi esforços para espancar o cara que queria tocar na minha namorada sem a autorização dela. Realmente, estou muito errado.

Já estávamos parados no meio da floresta, discutindo a todo fervor.

    — Idiota! — falei sentindo meu rosto queimar de raiva. — Eu não queria que você se metesse em problemas.

    — Eu sei me cuidar sozinho.

    — E eu também. — falei com tom de superioridade.

Logan respirou fundo e puxou a manga comprida de sua camisa para cima.

    — Você é uma cabeça dura. — ele respondeu aborrecido.

    — E você é um babaca metido a valentão.

    — Só não sou pior do que uma certa garota mal agradecida que não sabe dizer apenas um obrigado.

E ali estavam, duas crianças discutindo no meio da floresta.

    — Ah, como se você não tivesse um outdoor na testa escrito IDIOTA.

    — Melhor idiota do que mimada, egoísta, que acha que está sempre certa.

    — Playboyzinho metido a rico que acha que pode fazer tudo que quer sem ter consequênci..... — não consegui terminar a frase, pois lábios incrivelmente macios tomaram os meus, jogando para o ar qualquer palavra que quisesse sair da minha boca.

O beijo de Logan era tão bom que eu poderia ficar dia inteiro só beijando aquela boca.

Logan terminou o beijo com alguns selinhos demorados, aqueles foram os nossos segundos de paz.

    — Terminando o que você disse: se minha consequência for você, eu faço qualquer coisa. — ele disse com seus olhos fixados nos meus.

E sem que eu quisesse, minha boca já estava se curvando em um sorriso. Merda, nós estávamos brigando.

    — Não pense que eu ainda não estou brava com você. Pois eu estou. Muito brava. E se você fizer aquilo novamente, eu te prometo que você nunca mais vai me ver.  — falei sentindo meu amor próprio gritando mais alto do que qualquer outro sentimento que pairasse ali.

    — Prometo.

Sorrimos um para o outro, mas o momento foi interrompido pelo barulho de algo ou alguém na floresta. Pude sentir minhas pernas bambearem e o ar de repente fugir de meus pulmões.

Confirmamos que era algo quando escutamos o rugido de um animal.

E foi assim que eu e Logan começamos a nossa corrida incessante para qualquer lugar que nos levasse para bem longe daquela maldita floresta.

Mil vezes merda. Iríamos morrer.

Eu não sabia se o animal estava correndo atrás de nós, eu não sabia o que era..... nós apenas corríamos sem olhar para trás.

*

Não sabia dizer ao certo por quanto tempo corremos, não sabia dizer se estávamos longe o suficiente do animal.

Mas nós encontramos uma coisa.

A brisa salgada e inebriante imediatamente invadiu minhas narinas, me trazendo aquela súbita sensação de paz. As ondas estavam calmas e melodiosas, e depois de tanto tempo correndo... aquilo era o que queríamos.

Nós não pensávamos em sair dali antes do amanhecer, que era o horário seguro para se andar numa floresta que tinham animais que poderiam me comer apenas com uma bocada.

Eu e Logan iríamos aproveitar aquela praia deserta o tanto quanto fosse possível.

Nós merecíamos, né?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois dessa corrida de São Silvestre, eles mereciam um descanso né galeris???

Desculpem o sumiço pessoal, mas é que eu só consigo postar capítulo quando eu tenho uns surtos de criatividade, mas é isto. Espero que gostem

Mais um capítulo galerinha, curtam e comentem!

xoxo ;)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bem-vinda Ao Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora