Theo x Peter

12.5K 1K 214
                                    

— Ei, você não vai querer ir jantar não? — disse Camy.

— Já estou levantando, senhorita. — falei.

Peguei minha toalha e tomei um banho.

— Nem vi você vindo para quarto, o que aconteceu? — perguntou Hayley quando eu saí do banheiro.

Contei pra elas a história enquanto colocava um short jeans e uma camisa fina de manga comprida.

— Que pervertido! — disse Camy injustiçada.

— Aqueles garotos sempre foram assim Camy. — disse Hayley — Tanto o Peter, quanto o Logan e o Mike. Popularidade mexe com a cabeça deles.

— Sei lá. Hoje na hora que eu sai da sala, nós ficamos conversando. Ele não parecia a pessoa que eu vi na piscina. — falei prendendo o cabelo.

— Ou ele tá se fazendo de macho alfa pra não perder a popularidade, ou ele tá se fazendo de mocinho com você pra tentar ficar contigo.  — disse Hayley.

— Eu concordo com a Hayley. — disse Camy. — Mas naquele dia, na piscina, ele não parecia a pessoa que a gente conheceu a muitos anos. Ele parecia leve, relaxado.

— Ele é bipolar. Essa é a minha conclusão. — falei e nós saímos.

Chegamos no refeitório e eu coloquei um pouco de macarrão e arroz pra mim.

Me sentei na mesa junto com Hayley e Camy.

— Olha só quem eu achei. — disse aquela voz de porco sendo esmagado.

— Vaza daqui Byrna, ninguém quer ouvir tua voz.  — falei sem olhar para a cara dela.

— Mas vão ter que ouvir por muito tempo. — disse ela colocando a mão na cintura.

Me levantei da mesa rapidamente e parei na frente dela.

— Não tenha tanta certeza disso. — falei olhando no fundo dos olhos dela — Eu tenho um estoque de fita isolante lá em cima, se quiser posso colar a sua boca. Todo santo dia. Ou se preferir, a gente apela para o super Bonder. — falei me sentando novamente.

Todo mundo no refeitório começou a vaiar ela.

Me sentei na mesa e comi minha comida em paz.

— Olá. — disse Theo parando na nossa mesa.

— Oi Theo. — falei dando um sorriso — Quer sentar?

Ele afirmou com a cabeça e sentou.

— Então elas são suas amigas? — perguntou Theo.

— Sim. — falei.

Vi Camy fazendo uma cara de quem ia chorar.

— Ainda bem que você não virou amiga da Byrna. Se não, eu não conseguiria me encantar por você. — disse Theo.

Dei uma risada e vi Hayley e Camy me olhando com aquela cara de tipo "uau, parece que alguém arranjou um admirador".

O momento estava muito bom para ser verdade.

— Estou atrapalhando alguma coisa? — perguntou Peter batendo as mãos dele no meu ombro e no ombro de Theo.

— Na verdade está sim. — Hayley falou.

Minha garota!

— Que pena. — disse ele dando de ombros — Theo, os seus amigos estão te chamando, vai lá ver o que eles querem.

Olhei para trás e vi um garoto chamando Theo.

Theo me lançou um sorriso e saiu.

Peter se sentou do meu lado.

— E aí baby? — perguntou ele passando o braço pelos meus ombros.

— Me solta. — falei tentando controlar meu tom de voz.

— Qual é a palavrinha mágica? — perguntou ele levantando as sombrancelhas.

— Vai se ferrar. — falei me soltando do braço dele e saindo do refeitório.

Voltei para o meu quarto, coloquei o pijama     e soltei meu cabelo.

Peguei meu celular e olhei as mensagens quando alguém bateu na porta.

Levantei para abrir, mas quando vi que era Peter, tentei fechá-la.

Péssima ideia, ele era mais forte do que eu.

Peter finalmente consegui entrar.

— O que você quer? — perguntei.

— Me desculpa por hoje cedo. Aqueles caras me desafiaram, e eu fui babaca e aceitei o desafio. — Peter disse.

— Você foi bem babaca mesmo. Agora me diz, se aqueles caras ficam te propondo essas coisas, por que você não para de andar com eles? — perguntei cruzando os braços.

— Porque eu sou amigo deles. — disse ele como se fosse óbvio.

— E será que eles são seus amigos? — perguntei.

Peter não respondeu. Ficamos um tempo em silêncio.

— Bom, eu te perdôo, agora pode voltar para o seu quarto. — falei abrindo a porta do quarto.

— Tchau. Boa noite.— disse ele e me deu um beijo na testa.

Fechei a porta e deitei na cama novamente.

Peguei meu celular e respondi algumas mensagens da minha mãe e dos meus antigos e não tão verdadeiro "amigos".

— Amanhã é sábado, vamos na cachoeira? — disse Hayley entrando no quarto igual um vulto.

— Aqui no colégio tem cachoeira? — perguntei assustada.

— Não né. Louca. — respondeu ela.

— A cachoeira é a uns quarenta minutos daqui. — disse Camy.

— Bora? — perguntou Hayley.

— Bora ué! — falei sem pensar duas vezes. — Quem vai levar?

— Logan. — respondeu ela.

— Aí meu Deus! — falei rindo, mas logo parei — Eu não posso sair do colégio, minha mãe não autorizou.

— Já resolvemos isso. — disse Camy — A Joyce da nossa sala disse que aceita ficar aqui fingindo ser você. Trancada no quarto, até nós chegarmos. — acrescentou ela.

— Vocês são demais. — falei dando um abraço nas duas.

— Agora vamos dormir. Amanhã a gente vai sair oito horas. — disse Camy.

Assenti com a cabeça e me deitei.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Espero que tenham gostado do capítulo três, não se esqueçam de votar e comentar.

Amo vocês! ❤

Bem-vinda Ao Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora