Ele?

7.9K 745 777
                                    

Acordei e tomei um banho gelado, pensando na festa de hoje a noite.

Coloquei meu uniforme e sai, fiquei esperando Camy e Hayley para descer.

Peguei meu material no armário e caminhamos em direção a sala.

Ao chegar lá, o professor já estava dando aula, pedimos desculpas e nos sentamos

***

— Larga de ser ansiosa, Camy. — disse Hayley revirando os olhos.

— Larga de ser estraga prazeres Hayley, só porque eu estou feliz você fica de mau humor. Eu sei que você também queria ter um Joe. — provocou Camy.

Isso não vai prestar.

— O QUÊ? — gritou Hay. Aí Jesus amado me ajuda — Meu amor, eu não preciso de homem para me sentir feliz. Eu só não aguento mais ouvir essa tua ladainha de Joe pra lá, Joe pra cá. NINGUÉM.LIGA.PARA.O.JOE entendeu? Parece que você nunca viu um homem na vida. — retrucou Hay aos berros.

Camy olhou para ela com os olhos arregalados e depois saiu andando com o nariz empinado.

— Daqui a pouco ela para com isso. — falei com Hay dando de ombros. — Vamos na recepção que eu vou pegar o meu vestido.

Hay concordou.

Quando chegamos na recepção, perguntei a moça se tinha chegado algo pra mim, e ela me entregou uma caixa dourada e uma caixa preta pequena.

Estranhei as duas caixas, já que eu só tinha pedido o vestido e a máscara para a minha mãe.

Subi para o quarto e vi que Camy não estava lá. Abri a caixa dourada, que era a maior.

Minha mãe ARRASOU no vestido!

Ele era azul escuro, mas chamativo. Na parte da frente era curto, e na parte de trás tinha uma calda, mas não muito grande. Ele era tomara que caia e parecia que tinha sido feito exatamente para mim.

A máscara era na mesma tonalidade, e tinha algumas pedras pequenas nas laterais.

Peguei a caixa preta pequena e a abri.

Lá dentro tinha um colar lindo, com um pequeno diamante de pingente, e pelo brilho daquilo, parecia ser verdadeiro.

Vi que no fundo da caixinha tinha um papelzinho dobrado.

Espero que ele não ofusque o brilho dos seus olhos.

Eu estava literalmente morta.....

Como assim?

Ele me mandava mensagens, presentes...

Tudo o que eu mais queria era que essa festa chegasse logo.

Hay tinha decidido usar um vestido longo e preto.

Ficamos a tarde inteira discutindo sobre as roupas e depois eu peguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem.

Mas não tinha.

Agradeci minha mãe pelo vestido e desliguei o celular.

***

Já eram cinco horas quando começamos a nos arrumar. A festa seria às sete e meia.

Eu tomei um banho e depois Hay tomou.

Coloquei meu vestido e peguei um salto de Hayley que era bege, eu não queria tirar a atenção do vestido, e muito menos do colar.

Sequei meu cabelo enquanto Hay se arrumava. Acabei optando pelos cachos na ponta, para não parecer muito exagerado.

Coloquei um par de brincos brilhantes e pequenos.

Bem-vinda Ao Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora