— Camy, por que você tá levando um secador se lá nem tem tomada? — perguntei confusa segurando o cabo do secador.
— É porque ela tem uma coisa chamada PROBLEMA! — falou Hayley, sendo um amor, como sempre.
Peguei minha mochila de couro preta, coloquei meu óculos de sol e fui até o quarto dos meninos.
— E aí. — falei abrindo a porta e me deitando na cama do Mike.
— Você sabe que isso é invasão de privacidade, né? Eu posso te processar por não bater na porta antes. — diz Logan.
— Se você quiser, eu ligo pra minha mãe cuidar do seu caso. Eu com certeza posso fazer esse favor pra você. — falei rindo e o lembrando da profissão da minha mãe.
— Você não tem coração, Sav. Definitivamente você não tem coração. — disse Peter.
— Obrigada meu anjo. — falei em tom de deboche mandando um beijo no ar e rindo.
— O que eu fui arrumar, hein? — falou Logan rindo.
Descemos todos até a sala de estar. Depois de formarmos filas, fomos entregando as mochilas — e malas, no caso da Camy — e entrando no ônibus.
Durante o trajeto, fomos cantando e fazendo algazarra dentro do ônibus. Nossa turma nunca esteve tão unida.
O homem que estava responsável por nós no passeio não era do colégio, ele trabalhava numa empresa que cuidava desses passeios escolares. O nome dele era Klein, e ele era o que mais zoava dentro do ônibus junto com a turma.
— Meu Deus, é muito mato. Eu com certeza vou me perder aí dentro, isso é muito perigoso! — disse Camy.
Ok.
— Não quer mato e " perigo "? Acampa dentro do seu quarto. — respondeu Byrna. BYRNA.
Eu soltei uma risada e segurei.
— UHHHHH — começou Klein a vaiar e todos entraram na onda. Camy foi o
resto do caminho em silêncio.— Foi merecido. — eu falei com Camy e ela assentiu com a cabeça.
***
Assim que chegamos, andamos pelo menos 30 minutos a pé. Começamos rapidamente a montar nossas barracas e a colocar nossas coisas dentro.
— Meninos e meninas podem dormir juntos, meninas e meninas também, e meninos e meninos... Ah vocês sabem. Sintam-se a vontade. Eu não vou atrapalhar nada. — disse Klein levantando os braços em sinal de rendição.
Eu, Camy e Hay iríamos ficar na mesma barraca, então arrumamos nossas coisas lá e saímos.
Aquele lugar era muito lindo, na parte em que estávamos dava pra ver o céu muito bem, tinha bancos de toco de árvore e um lugar para fazer uma fogueira.
— Bom galera, tem uma cachoeira a um quilômetro daqui. — disse Klein nos chamando para andar, ele iria nos levar na cachoeira, provavelmente. — Quem quiser tomar banho, aqui é o lugar.... Só vamos lembrar de respeitar o espaço do outro hein. E se vocês quiserem tomar banho todos juntos, por favor, não lembrem da minha existência. — completou ele rindo.
Todos rimos.
— Ah, e só pra não esquecer! Hoje teremos uma fogueira às sete horas, até porque isto — disse apontando para os restos de lenha no chão — não é atoa. Nosso amigo da viola vai tocar, nós vamos comer muito e zoar. Não se atrasem.
Eram trinta pessoas para tomar banho, e estava quase escurecendo, então fomos correndo para a cachoeira tomar banho antes que o resto do pessoal fosse. Eu fiquei olhando junto com Camy enquanto Hayley tomava banho, e assim foi até todas terminarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda Ao Colégio Interno
Novela JuvenilSavannah Young é expulsa do colégio por desrespeito aos professores, porém, sua mãe a transfere para um colégio interno. Savannah tem a personalidade muito forte, o que lhe traz alguns problemas as vezes. Ela faz alguns amigos, - inimigos também - c...