Jeon Jungkook, antes de te contar tudo o que estou passando, meus dilemas e sofrimentos, quero que saiba que eu te amo e sempre te amarei.
Não importa o que ele diga, sei que você não seria capaz de me abandonar por vontade própria. Sei que você iria até a lua por mim, e eu faria o mesmo que você, nosso amor é capaz de mover montanhas e arrebatar o mundo. Você sempre está em meus pensamentos, não importa o quanto ele tente tirar isso de mim. Meu coração só pertence a você, pois você foi o único que conseguiu reunir os pedaços.
Ele descobriu suas visitas, isso você já sabe, mas após elas cessarem, ele está mais agressivo, ontem recebi vários socos e chutes. Tento me acalmar, pensar que um dia conseguirei sair daqui e um dia seremos felizes, mas nós dois sabemos que isso não irá acontecer.
Choro todas as noites pensando em quando você estará aqui me abraçando e me vendo dormir, descobri que ele me vigia. Provavelmente por receio, caso você apareça.
Se lembra quando nós dois conversávamos sobre ir para Veneza e saborear as deliciosas macarronadas italianas? Eu realmente pensei que aquilo fosse possível, tudo parecia tão mágico e real quando você estava ao meu lado.
Não suporto passar mais um dia preso aqui, meu coração dói, ele está se partindo novamente e você não está aqui para consertá-lo, meus braços, pernas, meu corpo cheio de hematomas clama por você, mas você não pode se aproximar. Eu sou como veneno, eu te prejudico. Cada toque meu pode te causar uma queimadura diferente, você sabe disso. Eles não querem você perto de mim, ele não quer você perto de mim.
Eu quero acordar, não gosto de estar em meus sonhos, estou preso em minha própria mente, estou preso aqui, estou morrendo aos poucos. Não quero ser sozinho, quero ser seu, apenas seu. Esse lugar sem você é tão escuro, por favor me salve, ouça os sons do meu coração, está chamando por você, apenas por você.
Quando encontrar está carta, estarei em silêncio, pois já estarei morto e você sabe disso.
De toda minha alma, Park Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouroboros | Taekook
FanfictionApós ser capturado e levado á mansão de um desconhecido, Taehyung descobre através de um garoto de cabelos e olhos negros que toda sua família foi exterminada por seus pais e agora ele é seu dono. Tae terá de desvendar todo o mistério que envolve a...