36. Arma de Guerra

7K 1.1K 201
                                    

Taehyung agora seguia ao lado de Jungkook para os fundos da mansão, ao passar pelo caminho de pedra se lembrou de Yoongi e o motorista se beijando, expulsou essa memória de sua cabeça quase imediatamente, tudo que sentia era nojo.

Ao chegarem, Tae ficou maravilhado com o que viu. Era um grande bosque, cheio de árvores, folhas, rosas de todas as cores e arranjos bem cortados. Ele pensou estar no paraíso, o vento frio da manhã batia contra seu corpo, dando uma sensação maravilhosa.

- Gostou? Antes os fundos davam lugar a uma piscina, mas quando meus pais morreram, eu achei que ela não me serviria mais. - Jungkook se perdeu nos olhos de Taehyung, eles estavam brilhando como esmeraldas recém polidas. - Não precisa me responder, acho que já sei a resposta.

Taehyung se virou para Jungkook, seus olhos brilhavam, ele sorria tanto que pensou estar estranhamente exagerado.

- É perfeito, mas você nunca se preocupou em se perder por entre os arranjos? - Taehyung não conseguia parar de sorrir, ele estava maravilhado com tudo, definitivamente tudo ali.

- Não é tão grande quanto você pensa, e eu gostaria de me perder, algumas vezes. Quando as coisas estão ruins. - Jungkook olhava para o além com suas feições sérias, aos olhos de Taehyung, ele fazia parte do cenário, uma pintura belíssima em sua frente.

Jungkook voltou a encara-lo com seus olhos frios e atentos, Tae ficou procurando algo para dizer.

- Conseguiu acesso a toda sua fortuna? - Tae estava receoso, finalmente encontrara algo para dizer, mas se arrependeu logo em seguida ao perceber que a pergunta era totalmente idiota.

- Por que? Vai me pedir uma parte dela? - O sorriso de canto típico brota no rosto de Jungkook, os olhos frios estavam sob Tae, analisando suas feições.

- Não, nada, eu só... - Taehyung se encolhe, sentindo suas bochechas esquentando em seu rosto. Por um momento seu estômago se revirou dentro de si, como se ele estivesse com borboletas dentro dele.

- Não se preocupe, se você quisesse era seu por direito. - Jungkook estendeu seu sorriso apenas mais um pouco. - Casamos por junção de bens, agora é nossa fortuna.

Taehyung voltou a admirar o bosque, tentando esconder a vermelhidão de seu rosto. Aquele momento estava tão maravilhoso que Tae teve de se esforçar para se lembrar de seus objetivos.

O garoto ao seu lado poderia ser um assassino, e ele estava desfrutando de algo bom e agradável, teve que se segurar para não vomitar ali mesmo.

- Eu tenho... tenho que ir. - Taehyung fala rapidamente enquanto corria para o caminho de pedras que o levaria de volta para a frente da mansão.

Aproveite sua vida, e não deixe ninguém se por entre você e sua felicidade.

Taehyung se lembrou do sonho que teve, quis chorar, mas as lágrimas não saíam. Ele não podia viver sua vida, porque não a tinha mais.

Aquela era sua nova vida.

- Taehyung, espere! - Ouviu Jungkook gritando atrás de si, mas ignorou.

Tae teve que se segurar para não seguir o seu coração e pular nos braços de Jungkook, abraça-lo e chorar em seu ombro. Sua mãe sempre lhe dissera que a cabeça era sua maior arma de guerra.

E ela estava certa.

Ouroboros | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora