1. Vitorioso

39.9K 3.1K 2.2K
                                    

- Mãe! - Tae gritava, mas não houve resposta, ela o havia escondido dentro do guarda-roupa de seu quarto. Ele não sabia o que estava se passando, dois minutos atrás ele, seus dois irmãos e seus pais estavam rindo enquanto comiam a deliciosa lasanha que sua mãe havia feito. Hoje era o dia do seu aniversário.

Ele mal podia enxergar pelas pequenas aberturas da porta, mas se arrepiou ao ouvir passos lentos se aproximarem, de alguma maneira, ele sabia que não era sua mãe. As portas se abriram rapidamente e revelaram um homem de cabelos negros e coberto por tatuagens.

- Quem é você? - Foram suas últimas palavras antes do homem lhe desacordar pressionando um pano em seu nariz e boca.

Taehyung se lembrava claramente, agora deitado em uma cama forrada pôr panos brancos em um quarto de paredes azuis e tão perfeitamente limpo que ele pensou ser impossível achar um grão de poeira.

Notou uma porta ao lado esquerdo, provavelmente era um banheiro, dali vinha um forte cheiro de lavanda.

Alguém bate à porta.

Taehyung se acomoda na cama de modo que conseguiu cobrir todo seu corpo com o lençol branco que cobria a cama. Um garoto de cabelos negros e olhos tão negro quanto invadiu o quarto. Seus olhos não eram azuis, mas eram tão frios quanto gelo.

- Quem é você? Onde estão meus pais? - Tae exclamou com sua voz falhando, um pressentimento ruim e um vazio começaram a preencher seu corpo, sua mente. Notou que o garoto usava uma camisa de mangas compridas pretas que contrastavam com o branco de sua pele e uma calça jeans escura, ele não parecia real, será que era um fantasma vindo lhe atormentar? Será que ele estava morto e aquilo não passava de algo irreal ou sobrenatural?

- Soube que ontem foi o seu aniversário - Um pequeno sorriso de canto tomou forma no rosto do garoto em sua frente. – Trouxe um presentinho. – Ele pegou um anel de seu bolso e estendeu sua mão entregando o anel para Taehyung que notou uma pequena frase em seu interior, mas ignorou.

- Responda minha pergunta, por favor. - Tae implorava. - Preciso saber se minha família está bem.

- Sua antiga família está sendo sepultada neste momento, agora sua nova família sou eu, apenas eu. – Tae sentiu seu coração bater mais forte, como se estivesse prestes a falhar ou explodir em milhões de pedaços. Lágrimas e mais lágrimas correram por seu rosto. Quem era ele, quem era ele, quem era ele.

- Quem é você? - Tae pergunta com dificuldade, lágrimas vagam por seu rosto até chegar em seus lábios e depois voltar a descer pelo seu queixo.

- Seu dono. - O garoto sai do quarto com o pequeno sorriso de canto ainda em seus lábios, deixando Taehyung sozinho.

Agora nada fazia sentido, como seguir com seu sangue dizimado? E por que tudo isso está acontecendo? Seria o destino lhe dando um pontapé? Sua mãe costumava dizer que ele era um vitorioso e lhe deu o apelido V, mas isso também não fazia mais sentido. O que aquele garoto completamente estranho quis dizer com ser seu dono? Várias perguntas sem resposta, ele precisava descobrir o que estava acontecendo.

Olhou para o dedo e se lembrou do presente que ganhou a pouco, um anel prateado de bordas lisas e com um símbolo no meio, uma cobra comendo a própria cauda. Observou mais de perto o interior e leu a frase que o preenchia em voz alta.

Saranghae I hate you.

Ouroboros | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora