37. Más aquisições

6.7K 1K 153
                                    

Taehyung estava deitado em sua cama, olhando para o teto branco de seu quarto, pensando sobre sua visita aos fundos de mansão com Jungkook há uma semana atrás.

Definitivamente aquela saída dramática fez com que Jungkook se distanciasse um pouco, durante toda a semana, não recebeu nenhuma visita em seu quarto, apenas Dorotea que trazia como sempre as refeições, ela parecia um robô, Tae pensou.

Diferente de todos os outros, Dorotea tinha traços latinos, não reconhecia o país de origem, mas era nítido.

Desde aquela última vez em que dormiu com Jungkook ao seu lado, não teve mais aquele sonho. Agora ele não tinha mais sonhos, tudo era preto, assim como tudo que Jung vestia, ou pelo menos, um deles.

Tae se questionou o porquê dos dois herdarem o mesmo nome, aquilo não era comum, ao menos, que um estivesse se passando pelo outro. Para engana-lo.

Taehyung olhou para suas próprias roupas, trajava um suéter branco com calças jeans, descalço. Não gostava de como os tênis se ajustavam a seus pés, chegava a doer, as vezes.

Até agora ele não tinha posto seu plano em prática, nem sequer tinha um para ser sincero. Não podia confrontar o motorista de Jungkook, - que aliás, descobriu seu nome por Dorotea, era Sehun. - porque ele contaria tudo para Yoongi, como um bobo apaixonado geralmente faz. Não podia confrontar qualquer um dos irmãos gêmeos por motivos óbvios. Não podia sequer perguntar a Dorotea, ela contaria tudo para um de seus patrões.

Alguém bate a porta, forçando Tae a sair de seus desvaneios.

- Não entre. - Taehyung grita, mas como na outra vez, seu pedido foi completamente ignorado por ele.

Tae se senta na cama enquanto Jungkook entra no quarto fechando a porta atrás de si.

Ele estava lindo, como sempre trajava uma camisa de manga longas pretas. - As vezes parecia que ele tinha várias versões da mesma camisa. - E uma calça jeans que se ajustavam perfeitamente nele. Os cabelos negros estavam bagunçados, fios caíam sob a testa.

- Calce um tênis, depressa. - Jungkook pega um par de tênis azul e joga para Taehyung.

- Você ficou maluco? Não reconhece as palavras, não entre? - Taehyung começou a calçar os tênis como um instinto, os olhos frios de Jungkook estavam nele, como um gavião observando sua presa, prestes a ataca-la.

- Nós iremos sair, e não aceito um não como resposta. - Jungkook termina a frase com seu sorriso de canto típico estampado no rosto.

Ouroboros | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora