14. Tudo o que acreditava

10.3K 1.6K 563
                                    

Tae acordou e abriu os olhos lentamente, estava para a anoitecer, notou pela luz que vinha da janela. Ao se sentar ainda de pernas estiradas na cama, se assustou ao ver Jimin sentado a beirada, lhe encarando com seus olhos castanhos tão hipnotizantes.

Será que ele me observava dormir?, Tae pensou. Ele usava roupas sociais, camisa branca e calça preta, tudo em perfeito estado, eram caras iguais a de Jungkook e tão bonitas quanto.

Em silêncio, se levantou e saiu do quarto deixando Tae imaginando o porquê dele estar ali. Olhou para o lado e o relógio em cima do cabeceira marcava sete horas.
A porta se abre e Dorotea entra com a janta em cima de uma bandeja, como sempre, e a deixa sob a cabeceira. 

- Coma bem meu jovem, você não almoçou, portanto, precisa se alimentar. - Ela alerta e sai em direção a porta, Taehyung estava cheio de perguntas, sobre Jung, Jimin, sobre tudo, resolveu arriscar.

- Dorotea, espere! - Tae grita e ela se vira de volta para ele.

- Como você sabe meu nome? Eu nunca...

- Ele me falou. - Tae complementa. - Por favor, sente-se. - Aponta para beirada da cama e ela se senta com receio.

- O que você sabe sobre Jimin? - Tae questiona, sentiu suas mãos coçarem em nervosismo. Não sabia que seu interesse nesse assunto chegava a tanto. - Eu o conheci tem poucos dias, - Pessoalmente, apenas hoje. - preciso de mais. Soube que Jungkook confia nele.

- Ele e o patrão são amigos de infância, os pais dele eram super amigos dos pais de Jeon, portanto, acabaram por conviver bastante juntos. - A conversa com Jungkook no restaurante veio como uma bomba em sua cabeça.

Eu o encontrei na rua, ele praticamente implorou por um pouco de comida. Trouxe ele para esse mesmo restaurante, sabia? Achei ele legal, não tinha casa ou família, igual você, não tinha para onde ir então o levei para minha casa.

Então tudo o que Jungkook tinha te dito era mentira? A cabeça de Tae estava em turbilhões, cada vez queria saber mais, mas tinha medo do que poderia encontrar. A única coisa que conseguiu falar, foi uma pergunta na qual já sabia a resposta.

- Quem é Jeon?

- É o primeiro nome dele. - Tae mordeu os lábios, queria se conter. Seu pai ensinara que chorar na frente de mulheres era considerado um ato de fraqueza. E ele já estava cansado de chorar.

- E sobre os pais de Jungkook, o que você sabe sobre eles? - Sua voz estava falhada, sentiu o ódio crescer dentro de seu peito. Eles eram os responsáveis pela morte de seus pais, de seus irmãos, desejou a pior das coisas para eles.

- Estão mortos. Por isso você nunca os viu por aqui. - Tae sente seu coração falhar por alguns instantes.

Ouroboros | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora