Yoongi estava deitado ao lado de Choi em seu quarto, - ambos pelados. - ele nunca dormia após uma maratona, gostava de observar seu companheiro dormir. As feições calmas de quando dormiam, o acalmava e fazia-o se sentir mais íntimo.
Os lençóis aveludados faziam cócegas em seu corpo, e ele se segurou para não rir. Não podia acorda-lo, ele era maravilhosamente belo enquanto dormia, os cabelos castanhos desgrenhados caindo sob o rosto, um sorriso desleixado preenchia seus lábios.
Choi piscou os olhos e depois abriu-os, estava sorrindo, seus dentes brancos e alinhados a mostra. Yoongi pensou em como tinha sorte de estar com um deus grego em sua cama.
- Teremos um segundo round? - Choi pergunta soltando uma risada baixa para que apenas os dois escutassem, desvia seu olhar de Yoongi que o encarava, para os ursinhos de pelúcia que ficavam ao lado da cama, tinha de todas as cores, rosa, azul, vermelho, entre outras. - Não acha que já está meio grandinho para brincar com pelúcias?
- Não são apenas pelúcias, são meus amigos. E não, nunca estarei grande o suficiente para me livrar deles. - Yoongi fala vestindo uma cueca box branca ainda debaixo dos lençóis. Se levanta da cama e agarra um ursinho vermelho. - Esse é o ursinho da raiva, e ele está bravo com você! - Yoongi fala apontando o ursinho para Choi.
Choi continuou deitado na cama coberto por lençóis aveludados vermelhos. - Que lhe faziam cócegas. - Yoongi era a pessoa mais fofa que conheceu em muito tempo, quis guarda-lo em um potinho e não deixar que nada de mal lhe acontecesse.
- Quando eu era adolescente, não tinha amigos, apenas eles. Me ajudaram a superar alguns problemas... Não que isso importe para você. - Choi se curva um pouco e puxa Yoongi fazendo-o se sentar ao seu lado na cama. Min aponta para todos os ursinhos de pelúcia. - Cada um, representa uma emoção. O rosa é medo, o azul é exaustão...
Não deu tempo de Yoongi terminar de falar, Choi o puxou para um beijo, os lábios dos dois estavam colados. Yoongi empurrou Choi de modo que ele ficasse deitado na cama novamente e o cercou com suas pernas, sentando em cima dele.
- E o que você está sentindo nesse momento? - Choi pergunta ofegante, sentindo os beijos de Yoongi que desciam por seu pescoço, peitoral, abdômen e... partes mais íntimas.
- Tesão. - Yoongi responde, estava pronto para o segundo round.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouroboros | Taekook
FanfictionApós ser capturado e levado á mansão de um desconhecido, Taehyung descobre através de um garoto de cabelos e olhos negros que toda sua família foi exterminada por seus pais e agora ele é seu dono. Tae terá de desvendar todo o mistério que envolve a...