Yoongi observava cada detalhe de seu quarto sentado em sua cama de pernas estiradas, decorou-o com tudo que pode trazer. - O máximo de bagagens permitido. - As paredes brancas aveludadas cobertas por tiras de sedas azuis, o seu guarda roupa cheio de adesivos de gatinhos, - Ele amava gatinhos, os achava muito fofos. - e sua cama coberta por lençóis também aveludados, mas vermelhos. Ele sorriu com sua obra de arte, estava magnífico.
De todo, achava a mansão de Jungkook sem graça, a única coisa de útil que podia fazer ali era transar com o motorista, que era nada mais que um fantoche sexual. Nem Jungkook queria sua presença, tentou declarar seu amor, mas ele não se importou, tudo que ele via era Taehyung.
Yoongi olhou para o relógio em sua cabeceira coberta por um pano rosa, marcava seis da tarde, já devia estar anoitecendo.
Alguém bate a porta.
Dorotea abre logo em seguida, sem esperar uma ordem para entrar.
- Os patrões saíram, um homem que afirma estar cuidando do caso de Jimin está esperando no hall de entrada. - Yoongi sente calafrios passarem por seu corpo, não podia ser preso, tão jovem, tão bonito, ainda tinha uma vida pela frente.
Suga odiava o jeito como Dorotea entrava em seu quarto, como se ela fosse dona da propriedade, esse é o resultado de dar moral para inferiores.
- Cuide dele. - Yoongi sente seus lábios tremerem. Por que estava assim? O que aconteceu não foi culpa dele.
- Eu tentei, mas ele não vai sair até falar com alguém. - Yoongi sem olhar para Dorotea, sai de seu quarto, deixando a porta aberta para ela fechar. Não era sua tarefa mesmo.
Desceu pelo elevador até chegar ao Hall, antes de caminhar em direção ao delegado, deu uma última verificada nas roupas. Estava usando um suéter rosa com calças brancas, seus tênis eram coloridos como um arco íris.
- Policial? - Yoongi fala se aproximando lentamente.- Detetive. - Ele se vira para Yoongi enquanto o corrigia, um sorriso preencheu seus lábios em simpatia. - Meu nome é Choi Seunghyun, mas pode me chamar apenas de Choi.
- Yoongi. - Suga sente suas pernas tremerem, não esperava um detetive tão bonito quanto aquele, era alto e dono de lindos olhos e cabelos castanhos. - Quer dizer, meu nome é Min Yoongi, mas pode me chamar de Yoongi... - As palavras estavam emboladas em sua língua. Será que ele fez alguma nova descoberta? Yoongi pensou.
- Belo suéter, eu adoro rosa. - Choi elogia, provavelmente estava tentando se aproximar para conseguir pistas, Yoongi pensou. - Seus cabelos são naturais? Quer dizer, eles são brancos...
- Sim, são naturais, mas me diga logo o que veio fazer aqui. - Yoongi sente vontade de dar um soco em si próprio. O que deu em sua cabeça para estar sendo grosso com um policial?
O detetive trajava um grande casaco marrom que ia até os joelhos, estava aberto, e por baixo uma camisa preta simples, calças jeans cobriam suas pernas.
- Eles são lindos, quero dizer, são legais. - Yoongi se sente corar. - Jungkook pediu para eu mante-lo informado sobre o atropelando de seu amigo, Park Jimin. Conhece?
- Já fomos namorados. - Yoongi responde claramente desconfortável com a situação, não queria por nada a perder, não podia dar passos em falso.
- Então, além de rico era sortudo, ótimo, agora vamos ter vários suspeitos. - Choi diz passando uma das mãos pelo cabelo castanho. Yoongi se encolhe, era a segunda vez que recebia elogios, e estava gostando daquilo. - Descobrimos que não foi um atropelamento comum, de acordo com algumas câmeras de segurança, o assassino perseguiu a vítima desde que entrou na cidade. Preciso falar imediatamente com Jungkook.
- Ele não está em casa, mas se você quiser pode conversar comigo. - Yoongi decide entrar no joguinho do detetive, aquilo poderia ajuda-lo no futuro, sem contar que ele tinha bom gosto, todo mundo que ama rosa tem bom gosto.
- Tenho certeza que adoraria conversar com você. - Um sorrisinho brota no rosto do detetive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouroboros | Taekook
Hayran KurguApós ser capturado e levado á mansão de um desconhecido, Taehyung descobre através de um garoto de cabelos e olhos negros que toda sua família foi exterminada por seus pais e agora ele é seu dono. Tae terá de desvendar todo o mistério que envolve a...