Após terminarem o segundo round, Yoongi e Choi seguiram para o banheiro que ficava no quarto dele, - era igual ao de todos naquele andar. - e tomaram banho juntos.
Ao terminarem, se enxugaram e foram em direção ao quarto apenas com as toalhas brancas enroladas na cintura.
Choi deixou a toalha cair no chão e vestiu a cueca e calça ao mesmo tempo. - Yoongi fez o mesmo. - Ambos se sentaram na cama para poderem calçar os sapatos, um de cada lado.
- O que você sabe sobre Park Jimin? Alguma coisa que possa ajudar nas investigações... - Choi fala pondo uma das meias no pé. - Quero dizer, vocês já foram namorados, conhece alguém que queria machuca-lo?
Yoongi já tinha calçado os tênis e sentiu seu corpo tremer ao ouvir a pergunta, torceu para que Choi não notasse seu nervosismo.
- Não sei, namoramos no início da adolescência, não mantemos contato direto há um bom tempo. - Yoongi tenta manter sua voz o mais suave possível, foi até seu suéter que estava jogado no chão e o vestiu.
Yoongi sentiu braços o puxarem e logo estava preso ao corpo de Choi em um abraço, ele estava sem camisa, e Suga pode sentir seus músculos rígidos, um corpo bastante malhado.
- Vamos ter um primeiro encontro? - Choi sussurra ao ouvido de Yoongi, que sente seus pelos arrepiarem. - Eu acho que podemos nos dar bem.
- Não sabia que se transava antes do primeiro encontro, e você? - Yoongi rebate, apertando Choi com seus braços, tudo que queria era abraça-lo agora.
- Isso pode tornar as coisas mais interessantes. - Choi rebate mexendo nos cabelos brancos de Yoongi com os dedos.
- Eu não sirvo para relacionamentos. - Suga fala se sentindo um pouco nauseado, nunca tinha entrado em um relacionamento antes, a única exceção era Jimin.
- Eu também não, mas me interessei por você. Podemos manter um relacionamento aberto. O que acha? - Choi fala mais como uma afirmação do que pergunta, um sorriso preenchia seus lindos lábios, os olhos castanhos brilhavam.
Antes que Yoongi pudesse responder, alguém bate a porta. Suga vai até ela, abrindo-a ao chegar, encontra um bilhete bem colocado em frente a porta.
Me encontre no salão de festas, segundo andar.
Era a letra de Dorotea. Só podia ser essa serviçal para atrapalha-lo nesse momento, Yoongi pensou.
- De preferência não vista uma camisa. - Yoongi apontou para o abdômen de Choi que ficou nitidamente envergonhado, mas sorriu. - Quando terminar de procurar suas coisas pelo meu quarto, me encontre no segundo andar. E eu falo sério sobre a camisa.
Suga saiu do quarto sem fechar a porta como de costume, caminhou até o elevador e apertou o botão que o levaria para o segundo andar. As portas se fecharam.
Yoongi passou a mão pelo pescoço e notou estar suando, não sabia dizer se era de nervosismo ou de tesão.
As portas do elevador se abriram e ele caminhou até o centro do salão, olhando para todos os lados, a procura de Dorotea.
- Estou aqui! - Yoongi grita, mas não recebe resposta. - Ela me paga...
Suga sente mãos apertarem um pano branco contra seu nariz e boca.
A escuridão chega, antes de desmaiar sente mãos impedirem-o de cair no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouroboros | Taekook
FanfictionApós ser capturado e levado á mansão de um desconhecido, Taehyung descobre através de um garoto de cabelos e olhos negros que toda sua família foi exterminada por seus pais e agora ele é seu dono. Tae terá de desvendar todo o mistério que envolve a...