Taehyung observava os dois anéis em seu dedo anelar, o que ganhou no dia em chegaste e o que acabara de ganhar em noivado, - que em breve seria trocado por uma aliança. - ambos prateados, lindos, pensou Tae.
Já era de noite, a luz de seu quarto estava acesa, tinha passado o dia todo rondando por seu quarto para evitar dormir, sabia que teria o mesmo sonho novamente. Dorotea trouxe seu jantar, comeu apenas um pouco e jogou o resto no lixo.
Pensar em casar com Jungkook era tão estranho, Tae sentiu como se estivesse faltando algo na chuva de motivos que ele deu para aquilo. O que de fato estaria acontecendo?
Alguém bate à porta, lhe tirando de seus desvaneios. Se levanta da cama e vai até ela, abrindo-a rapidamente.
O motorista de Jungkook estava em sua frente. - O mesmo que o levou para o restaurante do lago dos cisnes. - Ele segurava uma caixa preta quadrada, no centro estava escrito "Armani" em letras douradas.
- É um presente do chefe, tem um bilhete dentro. Leia. - O motorista o encarava, ele estava sério como na noite em que Jungkook o levou para o restaurante, apesar disso, tinha feições amigáveis.
Taehyung pegou a caixa e pôs em cima da cama com lençóis brancos bagunçados, o motorista saiu pelo corredor e Tae voltou para fechar a porta. Foi até a caixa preta e abriu-a, não ficou surpreso com o que viu, mas admirado.
Dentro havia um terno e calças totalmente branco, - Sua cor favorita. - com detalhes azuis claros, era maravilhoso. Estavam perfeitamente dobrados para não amassar, prontos para serem usados. Um pequeno bilhete estava no meio.
Nosso casamento é amanhã, me encontre no térreo as nove da manhã em ponto.
Definitivamente, Tae não estava pronto para casar. Não conseguiu dormir a noite toda por nervosismo, e também não queria, ficou pensando no mesmo sonho que não parava de ter sempre que fechava os olhos.
Dorotea trouxe seu café da manhã pontualmente como sempre, as sete da manhã. Terminou de se alimentar e se dirigiu para o banheiro, escovou os dentes e foi para a banheira.
Ao terminar o banho, Tae ficou se encarando no espelho, analisando seu rosto, seus cabelos loiros colados em sua testa pela água, seus olhos azuis brilhavam contra o reflexo. Taehyung sempre agradeceu por não ter problemas com acne, seu rosto era liso como bumbum de bebê.
Se enxugou e foi até o terno que recebera na noite passada, se vestiu pondo uma camisa branca por baixo, ele também vestiu as calças e sapatos brancos que tinha em seu closet. - Deu sorte, pois não queria usar sapatos pretos.
Voltou para o espelho do banheiro e penteou os cabelos para trás, mesmo sabendo que depois de alguns minutos estariam bagunçados novamente. - Queria ter sorte com o cabelo tanto quanto com a acne. - Se encarou por alguns minutos e voltou para sua cama. Olhou para o relógio da cabeceira que marcava quase nove horas, tinha que ir agora.
Sentiu uma pontada de raiva ao passar pela porta do quarto de Yoongi, quis entrar e esmurra-lo, mas se retraiu e caminhou até o elevador. Entrou e apertou o botão que o levaria para o térreo, as portas se fecharam e Tae se lembrou do sonho, e sentiu os pelos de seu braço arrepiarem.
As portas do elevador se abriram, se lembrou de quando fugiu, agora o Hall estava iluminado pela luz do sol, assim como naquele dia. Andou um pouco e olhou para trás, observando por alguns segundos a grande escadaria dupla acima do elevador, que levaria ao salão de festas. Caminhou até as grandes portas principais, brancas e radiantes. Não notou no dia em que fugiu, - provavelmente pela adrenalina. - mas as portas eram bastante pesadas.
Ao abrir das portas, ele se deparou com a mesma visão que teve no dia em que foi ao restaurante do lago dos cisnes, a diferença era que estava de dia. Tae desceu pelos degraus e ao chegar a sua porta, o motorista fez a gentileza de abri-la, com suas feições sérias no rosto.
Taehyung entrou no carro totalmente preto apressadamente, se jogou nos bancos aveludados como se lembrava. Olhou para o lado e assim como naquele dia, Jungkook estava ali.
Sentiu sua respiração falhar por alguns instantes, ele estava maravilhosamente elegante, trajava um terno e calças totalmente preto que dava contraste a sua pele branca, seus cabelos negros estavam arrumados, mas levemente bagunçados, como se ele não tivesse se importado em pentear.
Ao perceber a presença de Taehyung, Jungkook - que antes estava com os olhos vidrados na janela. - direcionou seu olhar para o garoto de cabelos loiros e olhos azuis ao seu lado. Jungkook pensou estar vendo a personificação de Apolo - o mais bonito dos deuses do Olimpo. - em sua frente, definitivamente Tae ficava maravilhoso de branco.
Ao perceber os olhos frios de Jungkook em si, Tae se sentiu corar, suas bochechas estavam quentes em seu rosto. Desviou o olhar para a janela, afim de esconder o vermelho.
- Está pronto? - Jungkook pergunta, sua voz firme, a classe ecoava dele, pensou Tae.
- Sinceramente, não. - Respondeu sentindo suas mãos tremerem em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouroboros | Taekook
FanficApós ser capturado e levado á mansão de um desconhecido, Taehyung descobre através de um garoto de cabelos e olhos negros que toda sua família foi exterminada por seus pais e agora ele é seu dono. Tae terá de desvendar todo o mistério que envolve a...