9. Tão frio

11.9K 1.8K 734
                                    

Ao abrir os olhos, Tae ficou em choque. Jungkook estava sem o terno que usou para ir ao restaurante, mas ainda com a camisa branca que se usa por baixo, com três botões desabotoados, sentado ao seu lado. 

Tae não tinha noção do que estava se passando, mas preferiu ignorar a visita anterior, aquilo pensou ser o melhor. Abriu a boca para dizer algo, mas fechou em seguida. Não sabia o que dizer para ele naquele momento. Seus olhos estavam frios novamente, assim como seu toque sobre sua pele.

- Você fica lindo sob a luz da lua, sabia? - Jung começa, como se estivesse narrando uma história de dormir para crianças. - Me lembra ele.

- Jimin? - Tae sente seus pés formigando, seu corpo tinha parado de tremer. Talvez pela figura de Jungkook não ser tão assustadora, ao contrário, era tentadora.

- Eu costumava vê-lo dormir todas as noites nessa cama. De barriga para cima, igual você. - Jung recolhe as mãos. - Mas ele não dormia tão agasalhado. - O sorriso de canto típico brota em seu rosto, Tae agradeceu por estar escuro, seu rosto estava ruborizado e não queria que Jung notasse.

Choro todas as noites pensando em quando você estará aqui me abraçando e me vendo dormir, descobri que ele me vigia. Provavelmente por receio, caso você apareça.

Tae pensa imediatamente na carta que Jimin deixou para Jungkook e treme. Aquilo não poderia ser coincidência.

- Se lembra de quando você chegou, e eu disse ser seu dono? - O sorriso vai se esvaindo de seus lábios. - Eu não queria ver você assustado, apenas ter o controle da situação. Seus pais estão mortos Taehyung, você não tem para onde ir, por que não suporta a ideia de passar mais um dia aqui? Por minha causa? - Jungkook olha nos olhos de Tae que agora estava sem palavras.

- Como eu posso suportar a ideia de passar mais um dia na mansão dos responsáveis pela morte de toda minha família? Vivendo um sonho enquanto eles não tiveram ao menos oportunidade de desfrutar da vida? - As palavras jorram de sua boca enquanto lágrimas descem por seus olhos até suas bochechas. Jungkook as enxuga com seu polegar.

- Meus pais iriam destruir sua família de qualquer jeito, eu pedi para que você sobrevivesse. Pedi para que você fosse minha nova companhia. Eu não quero mais passar os dias sozinho aqui. - Jungkook mesmo com seus olhos frios como gelo, passava dor e sofrimento acumulado durante anos.

Uma onde de flashbacks vem a mente de Tae, quando Jungkook o jogou na parede de um dos corredores dourados com detalhes vermelhos.

Não é justo te manter preso aqui, principalmente para ser fantoche daquele...

- Eu não queria sobreviver, eu queria estar onde eles estivessem. Seja aqui ou no... - Tae faz uma pausa, sua voz estava falhada. Mais lágrimas, cada vez mais lágrimas.

De repente Jungkook se levanta e caminha lentamente até a porta, se virando e olhando diretamente para Taehyung sobre o ombro.

- Boa noite TaeTae. - Jungkook diz e sai do quarto.

TaeTae, apenas sua irmã lhe chamava assim. Suas bochechas ruborizaram, depois dessa noite, seus pensamentos estavam bagunçados. Era hora de dormir.

Ouroboros | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora