Taehyung agora estava entre quatro paredes brancas sentado em um dos vários bancos estufados azuis, a recepção do hospital era fria por conta da tubulação de ar no teto. Ele não sentia nada, não tinha forças para sentir. Chorou por toda a madrugada esperando notícias de Jimin, tentou dormir, mas não conseguia.
Depois de implorar para a recepcionista, ela lhe disse que ele estava passando por uma cirurgia de alto risco, mas não sabia informar seu estado.
Após avistar Jimin em cima da maca, Tae sentiu seu coração parar de bater por alguns instantes, como um instinto, correu até a ambulância e segurou a mão dele até chegarem ao hospital, onde foi barrado na recepção. Apenas familiares poderiam ir além.
Tae olhou para o relógio um pouco acima na parede que marcava exatamente seis horas da manhã. Queria que Dote estivesse ali com seu café da manhã, sempre maravilhoso. Sua barriga roncava, não tinha comido nada ontem, recusou o café da manhã e fugiu antes do almoço.
O hospital estava movimentado, enfermeiros iam e vinham. - Tae pensou se algum poderia estar cuidando de Jimin. - Pessoas alegres e descontentes passavam por ele, alguns até viravam o rosto para olha-lo com pena.
De repente Tae sente mãos frias o puxarem para um abraço, - fazendo com que se levantasse. - um abraço frio, como a recepção.
Era ele, e estava chorando, para a surpresa de Taehyung.O corpo de Jungkook estava colado ao seu, os corações batiam forte contra o peito, Tae tremia de frio. Lembrou de todas as mentiras que ele contou, e o afastou com as duas mãos.
Jung trajava terno, camisa de botões por baixo, calças e sapatos, todos pretos, Tae pensou se ele estava de luto adiantado e se segurou para não chorar.
- Pensei que estivesse em viajem. - Tae passa a mão pelo rosto e sente as lágrimas secas em suas bochechas.
- Soube do que aconteceu e tive que vir. - Jungkook mantém sua voz controlada, suor escorria por suas têmporas se juntando com as lágrimas que desciam de seus olhos.
- Se não fosse por você, nada disso teria acontecido! - Tae grita apontando o dedo indicador direito para Jungkook, todos na recepção passam a encarar os dois. - Saia daqui, agora! - Tae começa a dar tapinhas no tronco de Jungkook, que aparentemente não sente nada.
Jungkook segura as mãos de Taehyung e o força a olhar em seus olhos, olhos tão frios. Os rostos se aproximam.
- Você é um garoto birrento, agora me escute antes que eu te tire daqui a força. - Jungkook diz rispidamente, como se estivesse envergonhado de estar com Taehyung, mas mantendo a classe. - Ele saiu da cirurgia a poucos minutos, subornei um enfermeiro em troca de informações. Se você quiser entrar para vê-lo, precisará de mim.
- E por que eu precisaria de você? - Tae fala com receio, não queria depender de Jungkook para nada.
- Porque eu sou meio irmão dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouroboros | Taekook
FanficApós ser capturado e levado á mansão de um desconhecido, Taehyung descobre através de um garoto de cabelos e olhos negros que toda sua família foi exterminada por seus pais e agora ele é seu dono. Tae terá de desvendar todo o mistério que envolve a...