Paris/França, 2018.
Um ano depois que tudo aconteceu, Taehyung se encontrava na ponte acima de um dos belos córregos franceses, segurando em uma das barras da barreira que o impedia de cair para a água. Jungkook estava ao seu lado, desde que seu irmão morrera, Tae notou que seus olhos não eram mais frios e sim radiantes, ardentes como uma chama. Não podia estar mais feliz, hoje era o aniversário de um ano de seu casamento, esse foi o motivo que os fez embarcar para Paris, a capital da luxúria.
Tae virou-se para encarar Jungkook e percebeu que ele já estava o observando, seus olhos atentos a seu rosto.
Jungkook trajava um casaco cinza, como a neve que caía quando saíram da Coréia, calça jeans e botas marrons. Não parecia a mesma pessoa de um ano atrás que adorava preto, mas Tae o amava mesmo assim. Olhou para suas próprias roupas, estava com um casaco beje, cachecol branco e calças jeans que ficavam na proporção ideal de seu corpo.
- Jungkook, eu nunca pensei que pudéssemos ter um final feliz, como nos contos de fadas. - Taehyung fala sentindo borboletas voarem por seu estômago, fazendo-o se revirar.
- Finais felizes é questão de ponto de vista, ou você acha que a madrasta da Cinderela teve um? - Jungkook fala, surpreendendo Taehyung com sua entonação. - Quero dizer, meu irmão, Jimin, Yoongi, Sehun, Dorotea, Choi, todos eles tiveram que morrer para que nós pudéssemos finalmente estar aqui.
- Eu não me culpo pela morte deles, eu culpo seu irmão. - Taehyung rebate, sentindo suas mãos formigarem. Volta a olhar para o córrego, as águas percorrendo seu caminho calmamente. - Você deveria fazer o mesmo.
- Sabe o que significa isso em seu dedo? - Jungkook diz pegando a mão direita de Tae, suas mãos quentes em seu dedo anelar. - Não a aliança, o outro anel. O que possui o símbolo de Ouroboros, uma cobra comendo a própria cauda.
- Deveria? - Taehyung franze o cenho, tentou recolher a mão de volta para perto do corpo, mas Jungkook o impediu.
- Auto destruição, é isso que significa. - Taehyung desvia seu olhar do lago para Jungkook, que ainda o observava, como se estivesse pronto para atacar.
- Não quero conversar sobre isso no nosso aniversário de casamento. - Taehyung solta sua mão da de Jungkook. - Apenas cale a boca e me beije agora.
Taehyung pegou Jungkook pela gola de seu casaco e o puxou para um beijo, seu toque não era frio contra o seu, era quente, como se estivesse fervendo por dentro. Os lábios se encaixavam e movimentam perfeitamente, Tae pôs os braços ao redor do pescoço de seu marido e Jungkook na sua cintura, o puxando para mais perto, não havendo centímetros entre os dois.
- Esperei tanto tempo por isso. - Jungkook diz se afastando apenas um pouco de Taehyung, encostando suas testas.
- Foi questão apenas de um mês, não se lembra? - Taehyung franze o cenho.
- Foram quatro anos.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouroboros | Taekook
FanficApós ser capturado e levado á mansão de um desconhecido, Taehyung descobre através de um garoto de cabelos e olhos negros que toda sua família foi exterminada por seus pais e agora ele é seu dono. Tae terá de desvendar todo o mistério que envolve a...