45. Gritos

6.5K 1K 373
                                    

O carro estacionou, Jungkook disse algo ao ouvido de Sehun que Tae não conseguiu ouvir.

Os dois - Taehyung e Jungkook. - desceram do carro sem se despedir do motorista, que voltou aos portões com o carro todo preto, saindo por ele. Jungkook provavelmente pediu para ele comprar alguma coisa, Tae pensou.

Caminharam até às grandes e brancas portas principais e Jungkook as abriu, poupando o garoto ao seu lado de empurra-las, Tae o beijou na bochecha em agradecimento.

Os dois se assustaram ao escutar gritos e risadas vindos do andar de cima, no salão de festas. Correram por um lado da grande escadaria dupla e abriram a também grande porta que os levaria para dentro do salão. Entraram rapidamente, paralisados com o que estava em sua frente.

Suk estava sorrindo, suas roupas cheias de sangue. Yoongi estava inconsciente na frente de um desconhecido para Tae que botou a mão na boca em espanto ao perceber que sua garganta estava cortada. Dote estava deitado nos fundos do salão, uma poça de sangue ao seu redor. Morta.

Jungkook manteve as feições sérias, ele já devia estar acostumado com mortes e Tae também deveria estar devido a tantas perdas em um curto período de tempo, mas nunca se acostumaria com aquilo.

Suk apontou a faca ensanguentada que segurava em suas mãos para Jung que levantou um pouco as mãos, como se estivesse tentando acalma-lo.

- Suk, precisamos conversar. Deixe eu me aproximar... - Jungkook andou um pouco mas Suk repreendeu com um berro. - Suk, os outros funcionários irão perceber que algo está estranho, seguranças estão a caminho... - Jungkook mentiu em partes, não havia seguranças a caminho, Tae notou, apenas outros funcionários poderiam perceber o que estava acontecendo, torceu por isso.

Taehyung ficou impressionado em como os dois eram tão parecidos fisicamente. - Como se não houvesse nada que pudesse diferenciar em termos de aparência. - E tão distintos em suas personalidades.

- Meu nome é Jungkook, seu salafrário! - Suk gritou, apontou a faca agora para Taehyung. - Amor, acredite em mim. Eu passei longos quatro anos de minha vida esperando por você, te mantendo seguro...

- Você chacinou minha família! - Taehyung grita em resposta, seu rosto estava vermelho de raiva, queria esmagar o crânio de Suk como se fosse um amendoim.

- Foi tudo por você, por nós. - Suk fala correndo até o elevador do salão. Jungkook sussurrou para Taehyung ficar onde estava e correu atrás de Suk.

- Eu te amo. - Essas foram as últimas palavras de Tae para Jungkook antes da porta do elevador se fechar, com ambos ali, - Suk e Jung. - lutando por suas vidas.

Ouroboros | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora