Taehyung acordou na manhã seguinte com o pescoço doendo, Jungkook estava ao seu lado de olhos abertos, ainda com o branco envolta dele.
Jungkook o observava dormir, Tae pensou, os olhos dele eram frios e atentos, vasculhando todo o rosto do garoto de cabelos loiros em seu peito coberto pela camisa de botões preta do dia anterior.
Teve um dos melhores sonhos nesta noite, como todos os outros, mas diferente. Como se ele tivesse achado a peça do quebra cabeça que destrancava sua mente.
As palavras de Yoongi ecoaram em sua cabeça, assim como a memória dele segurando o ursinho de pelúcia rosa com tanto medo e pavor.
Jungkook tem um irmão gêmeo, Tae fez questão de lembrar a si mesmo, teria de descobrir algumas características físicas que diferenciasse os dois, não podia confiar apenas nos olhares e toques. Ele tinha que saber mais.
Olhou para os anéis em seu dedo anelar, o que ganhou no dia em que chegaste e uma aliança dourada que firmava seus compromissos com Jungkook, ou um deles.
Taehyung teria que montar um plano altamente maquiavélico para conseguir descobrir a verdade. Se levantou sem olhar para Jungkook, pegou algumas roupas no closet, - A primeira que estivesse a sua vista. - e foi para o banheiro.
Tirou sua roupa, - Ainda trajava a camisa e calça brancas do casamento. - e tomou banho, pensando no que fazer em seguida. Ele tinha que fazer o assassino pagar.
Taehyung pensou no passado de Yoongi e Jimin. Por que Suga se sentira tão culpado? Eles provavelmente eram amigos anteriormente.
Terminado o banho, se enxugou com a toalha branca de sempre e olhou para as roupas que pegou. - Um moletom verde pinho e uma calça jeans. - Se vestiu rapidamente, não importando se ficavam bem ou não em seu corpo, penteou os cabelos e saiu do banheiro ainda descalço.
Jungkook não estava mais ali, andou pelo quarto a procura de um tênis branco para completar o visual, ao achar, calçou imediatamente.
Ele tinha um plano, e tinha que botar em prática, mesmo que fosse um improvisado, era o mais próximo que tinha de um plano. Taehyung iria falar com o motorista de Jungkook, ele deveria saber de alguma coisa.
Saiu do quarto, fechando a porta atrás de si. Correu pelos corredores em direção ao elevador. O elevador já estava prestes a descer quando Tae pôs o braço entre as portas e entrou, apertando o botão do térreo sem olhar para quem estava ao seu lado.
As portas do elevador se fecharam e Tae sentiu mãos o empurrarem para a parede, lábios finos e rosados tocarem os dele.
Yoongi estava beijando-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouroboros | Taekook
FanfictionApós ser capturado e levado á mansão de um desconhecido, Taehyung descobre através de um garoto de cabelos e olhos negros que toda sua família foi exterminada por seus pais e agora ele é seu dono. Tae terá de desvendar todo o mistério que envolve a...