Tae sente seus lábios serem pressionados contra os de Jimin, os braços dele estavam em seu rosto massageando suas bochechas. Levantou um pouco e retirou a jaqueta marrom que botou antes de seguir Jimin até a estufa. Ainda tremendo de surpresa e nervosismo, após retirar a jaqueta Tae direciona uma de suas mãos até o braço de Jimin, o puxando para mais perto. Ambos já tinha retirado os calçados.
Pensou em seus músculos contraídos enquanto movia o arco do violino tão delicadamente, mas também tão bruto como um diamante a ser lapidado.
Seus lábios não se desgrudavam por mais de um segundo, as cabeças se movimentavam dando mais ritmos aos beijos, os dois estavam ofegantes e suados. De repente Jimin afasta seus lábios e sobe para o ouvido de Tae.
- Eu sei que você me ouviu tocar naquele dia. - Jimin diz suspirando contra o ouvido de Tae, que captou as palavras com uma martelada na cabeça, respirava com dificuldade assim como Jimin. Seus lábios voltaram a se reencontrar e Jimin tomou o controle da situação indo para cima de Tae, o cercando com suas pernas.
Tae sente mordidas em seu ouvido direito, depois, beijos em seu pescoço. As mãos de Jimin encontraram a borda da sua camisa puxando-a para cima, retirando-a em seguida.
Tae estava nervoso, tão nervoso que sua mente estava em turbilhões, nunca havia ido tão longe com alguém, o máximo que dera em seus dezoito anos de vida foram beijos de língua.
Jimin começou a descer seus beijos pelo peitoral não tão desenvolvido de Tae até o seu abdômen, tirando suspiros de prazer dele. Subiu e encontrou novamente os lábios dele, que necessitavam dos seus e vice-versa.
Tae sentiu como se estivesse andando de montanha russa ao trocar de lugar com Jimin, ficando sob ele. Olhou para o garoto embaixo dele, e suas feições estavam serenas, como se estivesse no paraíso, totalmente diferente do Jimin de uma semana atrás.
Jimin sem esperar, retirou o próprio casaco rapidamente e envolveu as costas de Tae com seus braços trazendo-o para perto juntando suas bocas.
Tae passou sua mão pela tatuagem dele no abdômen e sentiu seus músculos se contraírem ao seu toque, tudo era tão mágico.
Alguém bate a porta do quarto e os dois como se acordassem de um transe se afastam rapidamente, Tae se deita ao lado de Jimin, ambos ofegantes, os peitorais subindo e descendo ritmado com as respirações.
Jimin solta um ruído de descontentamento e se levanta resgatando seu casaco que agora estava no chão, assim como a camisa branca de Tae. Ele veste novamente seus calçados e Taehyung faz o mesmo.
Ele joga a camisa branca de mangas curtas para Tae e veste seu casaco, espera Taehyung terminar de se recompor e acende a luz.
Tae sentiu suas bochechas arderem, estava ruborizado.
- O que faz aqui a essa hora da noite? - Jimin abre a porta, suas feições sérias e duras estavam de volta.
Era Dorotea.
- Senhor, você tem uma visita. Ele está esperando no salão de festas. - Pela brecha da porta, Tae vê uma Dote - apelido fofo que deu para ela. - envergonhada, será que ela sabia o que estava de passando ali? - Já vou indo para meus aposentos, você sabe o caminho. - Ela sai rapidamente de cabeça baixa, provavelmente se arrependeu de incomodar o patrão temporário.
- Você vem comigo? - Jimin volta seu olhar para Tae que assente com a cabeça se levantando da cama e seguindo pelos corredores dourados em direção ao elevador.
Chegando ao salão, Tae percebeu que estava bastante iluminado, alguém tinha acendido todas as luzes. E esse alguém provavelmente era o garoto de cabelos brancos como a neve parado no centro da sala, os encarando. Seus olhos eram castanhos como os de Jimin, porém, mais escuros.
Pensou em como alguém poderia ter os cabelos tão brancos sendo tão jovem, não parecia ter mais de vinte anos, nenhuma tintura ou descolorante chegaria aquele tom. Ele trajava roupas magníficas, um paletó azul escuro com listras laranja sob uma camisa de botões vermelha com detalhes azuis mais claro, a calça era marrom puxado para preto também com listras laranja.
Ele estava se aproximando dos dois, suas mãos dentro dos bolsos de seu paletó, seus olhos passavam de Tae para Jimin e um sorriso cresceu em seu rosto.
- Park Jimin, ainda se lembra de mim? - Ele passou a mão por seus cabelos brancos despenteados. - Preciso falar com o Jungkook, vim de Paris só para vê-lo.
Tae olhou para Jimin, seus olhos ardiam, não mais de excitação, e sim de raiva.
- Belo paletó Yoongi. - Um sorriso irônico cresce no rosto de Jimin, Tae observou um peso sob seus ombros, a situação estava cada vez mais desconfortável.
- É Prada, tenho certeza que você tem um em seu closet. - Yoongi solta uma baixa risada, seus dentes eram tão brancos quanto seu cabelo. - E quanto a Jungkook?
- Ele está viajando, e não quer ser incomodado onde quer que esteja. - Jimin responde, olhando rapidamente para Tae, mas voltando seu olhar para Yoongi logo depois.
Yoongi era um nome estranho, Tae pensou. Mas belas pessoas tem nomes estranhos, sua mãe lhe dizia.
- Tenho certeza que ele adoraria me ver hospedado aqui aguardando sua chegada. - O sorriso continuava em Yoongi, ele era cínico.
- Tenho certeza que sim. - Jimin responde e Tae se surpreende com a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouroboros | Taekook
FanficApós ser capturado e levado á mansão de um desconhecido, Taehyung descobre através de um garoto de cabelos e olhos negros que toda sua família foi exterminada por seus pais e agora ele é seu dono. Tae terá de desvendar todo o mistério que envolve a...