39. Dança dos Cisnes

7.1K 1K 617
                                    

Taehyung estava ao lado de Jungkook na varanda do segundo andar do restaurante que ele lhe trouxe poucos dias após chegar a mansão. A ida foi totalmente silenciosa, ambos olhavam para suas janelas e Tae só conseguia escutar o som dos carros passando em sua lateral.

Agora ambos olhavam para o belíssimo lago no centro do pátio, Tae não podia deixar de notar os piscas piscas espalhados pelas árvores, como na estufa da mansão.

Estava anoitecendo, quando saíram da mansão eram quase seis horas. A iluminação estava fraca no andar, como naquela noite, mas ainda assim podia-se notar as paredes douradas dele. Mais uma vez, Jungkook havia reservado o restaurante apenas para os dois.

Jungkook o encarou, com suas feições sérias e seus olhos frios fixados em seu rosto, analisando-o.

- Taehyung, se lembra do que falamos aqui? Você me fez uma pergunta. - Jungkook começa, Taehyung sente suas pernas tremerem, estava na hora. - Aquele com quem você falava, quero dizer, quando ele dizia coisas como te tirar da mansão, não era eu.

- Eu sei que você tem uma irmão gêmeo. - Taehyung simplesmente fala, Jungkook fica perplexo. - Por favor, não me pergunte como eu soube, apenas, continue. - Solta um suspiro, como um gatilho para que Jungkook pudesse continuar a falar.

- Eramos crianças quando nossos pais descobriram que ele. O nome dele é Suk. Que ele possuía problemas psicológicos. - Jungkook baixa a cabeça, como se estivesse tentado esconder algo. Taehyung se aproxima, eram lágrimas. - Eles compraram aquela mansão e isolaram toda a família ali, para que ninguém soubesse. Durante anos tivemos aulas apenas com professores particulares, passávamos bastante tempo juntos...

Taehyung vendo a dificuldade de Jungkook para falar, o abraça. Agora os dois corpos estavam juntos, sem nenhuma distância.

- Ele começou a se passar por mim para nossos pais, para poder ir às festas da empresa deles, eu deixava, ele quase não saía de casa. Mas depois as coisas se tornaram mais sérias, ele roubava minhas roupas, começou a imitar minha voz, meu jeito de andar, tudo... - Jungkook faz uma pausa, respira fundo antes de poder voltar a falar. - Falei para nossos pais, que o trancaram em um andar com suas coisas, sozinho. Dorotea era a única que podia se aproximar, cuidar dele. Por isso ele os matou, cortou os freios do carro para ser exato. Descobri isso meses depois.

Taehyung sente suas pernas tremerem, lágrimas saíram de seu rosto, agora tudo fazia sentido, o quebra cabeça estava se formando, só precisava juntar mais uma peça.

- Ele matou minha família? - Taehyung pergunta, lágrimas percorriam seu rosto. Jungkook se virou para encara-lo, também estava chorando, seus olhos negros brilhavam. - Por isso eu sou sua responsabilidade?

- Sim. Ele me contou que te conheceu em uma das festas de nossos pais, você tinha treze anos na época. Foi paixão a primeira vista. Ele queria te ter, você é a obsessão dele. - Taehyung quis desmoronar ali mesmo, tentou se manter firme contra o corpo de Jungkook. Se lembrou das histórias que sua mãe contava sobre trabalhar em uma grande empresa, queria gritar, mas os gritos não passavam de suas cordas vocais.

De repente, como se tivesse levado um choque de realidade, Taehyung se afasta, tropeçando quase caindo no chão.

- E por que você não fez nada? Ele matou toda a minha família, matou Jimin! - Taehyung sente como se estivesse sendo jogado de um precipício, queria pular da varanda e ver o sangue jorrar de seu corpo ao cair no chão, se desse sorte, morto.

- Jimin? Eu não... - Mais lágrimas jorram dos olhos de Jungkook. Chuva caia do lado de fora, Tae lembrou do que sua mãe dizia, os céus também choravam.

Já havia anoitecido completamente, Tae avistou uma porta que levava a uma escadaria no fim do andar, correu até ela, tudo que queria era sair dali. Desceu as escadas o mais rápido que pode e ao chegar no fim, olhou para frente, sua visão estava um pouco embaçada.

Estava no pátio, correu para perto do lago e sentiu mãos firmes segurarem seus braços, Jungkook o virou para si. Ele era bem mais forte que Taehyung.

A chuva caia sob os dois, as roupas de ambos estavam molhadas e coladas ao corpo. Os cabelos grudados na testa.

- Taehyung, é mais complexo do que imagina, ele é o meu irmão, o único que eu tenho. - Jungkook toma ar. - Eu não sabia sobre Jimin, mas isso não vai ficar assim. Eu irei entrega-lo amanhã. - Os seus olhos frios estavam atentos a Tae, não demonstrava mais fraqueza, apenas raiva e dor.
Taehyung levanta a cabeça para olhar nos olhos de Jungkook, estavam brilhando como as estrelas. Água escorria por todo o seu rosto, era possível escutar poças se formando ao redor deles.
- Eu não posso confiar em você. - Tae passa a mão pelo rosto, limpando a água chuva que caía sob ele. Sente seu coração se partir, queria correr e se esconder pelas árvores, mas os braços de Jungkook o seguravam.

- Eu só preciso que você saiba de uma coisa. - Taehyung sente o rosto de Jungkook se aproximando, ele podia sentir a respiração dele em seu ouvido. - Não deixarei nada de mal te acontecer.

Jungkook o abraçou como naquela noite, Tae podia escutar os batimentos dele em seu ouvido e torceu para que ele não estivesse escutando, pois estavam acelerados.

Ouroboros | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora