20. Coração Partido

9.6K 1.4K 914
                                    

Taehyung passou a noite em claro, não conseguia dormir depois de tudo aquilo. Ele não saía de sua mente, aquele garoto de cabelos negros e olhos castanhos com uma tatuagem que ia de sua virilha até metade do abdômen.

O seu coração estava em pedações por culpa dele, e ninguém poderia consertá-lo.

A luz do sol já invadia seu quarto, como sempre estava com as roupas de noite anterior, deitado na cama de barriga para cima. Foi até o banheiro, tomou banho e trocou de roupa. Agora estava com um casaco de lã branco - ele adorava branco. - com calça jeans, colocou tênis pretos para dar um contraste em seu visual. Sua pele já era muito branca, não poderia sair todo de branco também.

Dorotea entrou sem bater na porta com seu café da manhã, deixou a bandeja em cima da cabeceira. Tae não estava com fome, seu estômago estava embrulhado, portanto, ignorou totalmente. Dote saiu do quarto, sem trancar a porta como ontem.

Ordem dele, Tae pensou.

TaeTae passou a manhã olhando para o teto deitado em sua cama, não pensava em mais nada que poderia fazer. Pensou em ir visitar a estufa tão bela, mas a visita traria memórias que não queria se lembrar, pelo menos não agora.

Olhou para o relógio em cima da cabeceira, estavam marcadas onze horas em ponto. De meio dia, Dote estaria ali com almoço, que Tae iria jogar no lixo assim como fez com o café da manhã.

Alguém bate à porta.

Taehyung não respondeu, mas a porta se abriu quase que no mesmo instante. Yoongi estava diante de seus olhos, com seus cabelos brancos bagunçados, vestia um casaco de mangas longas azul escuro com uma calça branca um pouco justa. Todos deveriam estar usando casaco, o dia estava frio, Tae pensou. Ele fechou a porta atrás de si.

- Nosso banho ainda está de pé? - Yoongi solta uma baixa risada como naquele dia em que estava de poucas roupas, olhou para o banheiro e depois para Tae novamente. - Estou sentindo o cheiro, por que seu café da manhã está no lixo? - Ele se senta na beirada na cama.

- Não estou com fome, mas estou afim de ficar sozinho. - Tae levanta a mão, apontando para a porta por alguns instantes. - Se puder fazer isso como uma espécie de favor, agradeceria.

- Sinceramente, eu adoraria que você me devesse um favor, mas irei recusar. - Ele morde os lábios, um sorriso preenche em seguida.

- Seus cabelos são naturais? - Tae queria evitar o máximo possível o assunto de sua perda de fome, essa foi a pergunta que lhe veio a mente.

- Poucos tem coragem de me perguntar, então parabéns, você é um dos únicos três que conseguiram. - Yoongi passa as mãos pelos cabelos, Tae se sentiu um pouco mais confortável com ele. - E sim, são naturais. Desde pequeno eu sofro com problemas de melanina e absorção de algumas vitaminas, por isso minha pele é tão branca e meu cabelo também. Alguns amigos me apelidaram de Suga, devido minha pele ser tão branca como açúcar. - Yoongi solta uma risada, não tão baixa. - Você pode me chamar assim, se preferir. - Tae sorri pela primeira vez no dia.

- Tudo bem, Suga. Agora poderia me fazer aquele favor? - Taehyung agarra o travesseiro contra o seu corpo para tentar conter uma risada, em vão.

- Na verdade, eu não vim aqui para falar de você. - Yoongi pausa por alguns instantes. - Ontem por volta das oito horas da noite, Jimin foi até meu quarto. Ele estava um pouco estranho, alterado de alguma maneira. - Ele esfrega as mãos. O sorriso deixa o rosto de Taehyung. - Sua camisa estava aberta, alguns botões arrancados, não soube o que estava se passando, mas sua expressão era de felicidade, ele estava tão feliz.

Taehyung sente algo que soava como um enjoo, mas maior que isso, seu coração estava se contorcendo por dentro. Ele estava feliz, diferente dele que passou a noite em claro chorando.

- Ele arrancou o que restava da camisa e me puxou para seus braços, nos beijamos, ele é tão gostoso. - Yoongi solta uma gargalhada tão baixa que só os dois poderiam ouvir. - Tivemos uma noite bem animadinha, se você quiser saber mais, posso te contar os detalhes.

Tae se sentiu como no dia em que conversou com Dote, como se tudo o que acreditava estivesse caindo por terra. Seu coração doía em seu peito, suas mãos tremiam escondidas atrás do travesseiro, uma voz soava em sua mente, lhe chamando de imbecil, idiota, um garoto estúpido com paixões estúpidas.

Lágrimas começaram a brotar em seus olhos, mas não podia chorar na frente de Yoongi, juntou toda sua força e as conteve.

- Eu estou enjoado, acho que estou doente. - Tae projeta uma tosse falsa. - Acho melhor você sair, não quero que se contamine por minha causa. - Sua voz estava começando a falhar.

Yoongi se levanta e caminha até a porta lentamente, antes de sair, se vira e pisca seu olho direito para Tae que naquele momento queria se jogar da janela, como naquele dia em que foi salvo, por ele.

- Não se esqueça, agora você me deve um favor por sair.

Sozinho no quarto, tudo que Tae podia fazer era chorar, inundar seu quarto com suas lágrimas.

Até ter outra ideia...

Ouroboros | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora