One

6.6K 564 386
                                    


Yoongi Pov's

O grande dia da mudança finalmente tinha chegado. Pela primeira vez na vida eu mal tinha dormido na noite passada pela ansiedade. Me levanto da cama e vou até o banheiro saltitando.

Meus Deus Yoongi parece até o Taehyung.

Depois de tomar um banho e ter vestido minhas roupas, me dirijo até a cozinha e começo a preparar o café da manhã.

Hoje era um dia de uma nova fase.

- Meu Deus ele so pode ter sido possuído por um demônio - Namjoon se surprende ao entrar na cozinha e me ver colocando panquecas no prato - Transou ontem ?

- Isso são modos Joonie - Jin aparece na cozinha com o jornal na mão e bate com ele na cabeça de Namjoon - Ele está feliz porque vai se mudar.

- Graças ao todo poderoso Deus - Namjoon levanta as mãos pro céu e recebe um olhar desaprovador de Jin - A... sentiremos muita saudade sua Yoongi.

- Eu também vou sentir saudade de vocês - Me sento a mesa com os dois e começo a tomar meu café - Da comida do Jin, so não vou sentir falta de acordar as duas da manhã pelos gemidos dos dois - Namjoon ri enquanto o namorado fica parecendo um tomate de tão vermelho. O som da campainha é escutado e Jin se levanta rapidamente.

- Vou abrir a porta - Riu ao observar Jin tropeçar ao passar pela porta da cozinha.

- Você viu isso ? - Namjoon olha para o jornal concentrado em sua leitura - " Casa de famoso assassinato é vendida ". Você vai ser famoso agora.

- Quem vai ser famoso ? - JungKook pergunta ao entrar na cozinha acompanhado de Hoseok, Taehyung, Jimin e Jin.

- O bolinho de açúcar ali, ele vai morar naquela " casa " - Namjoon faz aspas com os dedos. Todos conheciam a história daquela casa, ela era famosa a mais de 20 por um assassinato que nunca acharam o culpado.

- Aquela casa me dá arrepios - Hoseok faz uma careta e se balança - Não espere eu ir te visitar.

- Chega de conversa e vamos começar logo essa mudança - Me levanto da mesa pronto para começar o serviço.

(...)

Demoramos uma hora para colocar as coisas dentro do caminhão, depois mais meia hora no trânsito de Seul e por fim mais uma hora para tirar tudo do caminhão e colocar na casa. Pego uma das caixas e soltou um pequeno grunhido, ela estava tão pensada.

Sério o que tem nela ? Por acaso eu to trabalhando de pedreiro e to traficando cimento.

Me viro para entrada da casa e quase derrubo a caixa no chão, uma senhora estava parada na minha frente. Ela me olhava como se pudesse ler todos os meus pecados.

- Então você é o novo morador ? - Concordo e ergo uma mão para comprimenta-la, a senhora olha para minha mão e depois para casa com uma cara de nojo - Fez uma terrível escolha - Fico com uma expressão confusa e abro minha boca para perguntar-lhe porque - Conhece essa casa, não é ? Então sabe que ela é assombrada.

- Assombrada ? Por acaso um fantasma vai me perseguir se eu morar ai ? - Mostro um sorriso debochado - Desculpa senhora mas estou muito ocupado agora para ficar ouvindo besteiras.

Deixo aquela senhora sozinha e ja dentro da cada pude ouvir ela gritar um " Eu te avisei ".

Assombrada ? Quem acredita nisso.

Rio com meus pensamentos e coloco a caixa no chão. Mais tarde minhas costas estariam me matando.

Tudo culpa daquela veia.

- Parece que terminamos - Jin aparece seguido pelos outros.

- Devemos comemorar - Taehyung parecia animado com a ideia e antes que eu pudesse protestar ele bota o dedo na minha boca - Por favor hyung - Ele faz um bico que logo os outros também acompanharam fazendo carinhas fofas.

- Ta bom eu vou - Reviro os olhos enquanto eles comemoravam - Mas eu vou voltar cedo.

(...)

O que deveria ter acabado as onze horas durou até uma da manhã. Eu meio que me empolguei com a bebida e agora estava completamente bêbado. Os outros não estavam diferentes de mim, apenas Jin não passou do terceiro copo e teve que levar todos para casa.

- Amanhã eu devolvo seu carro - Jin para em frente a minha casa, abro a porta do carro e quase caio ao descer. Os roncos de Namjoon no banco de trás podia assustar qualquer um - O dever me chama, então se cuida.

Observo o carro dirigir até ter que dobrar no final da rua. Vou cambalendo até a porta de casa, pego as chaves no bolso e tento encaixa-las na fechadura. Devo ter ficado uma meia hora tentando botar a chave, mas quando finalmente abro a porta não penso duas vezes em me jogar no chão e dormir ali mesmo.

- - - -

Nosso querido Yoongi cachaceiro ( risos ) extrapolou na bebida. Seria uma pena se uma certa fantasma fosse fazer uma visita a ele ne ?

Deixem aquela curtida gostosa e comentem o que acharam do primeiro capítulo.

Até o próximo ❤

Ghost | SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora