Thirty Eight

1.6K 187 46
                                    

Jungkook Pov's

Despois de sair da casa de Hoseok, eu passei vários dias trancado em casa pra planejar um plano. Eu estava ficando louco sem Jimin, precisava dele.

Eu tinha guardado algumas economias para planejar uma viagem com Jimin e talvez esse seja o momento perfeito.

Um garoto perto de se casar, uma casa de praia nas Maldivas. Seria perfeito.

Mas eu sabia que se eu pedisse educadamente ele não aceitaria, então resolvi "sequestra-lo". Eu o segui o dia inteiro. De manhã cedo ele passou em uma cafeteria antes de ir pro trabalho, saiu mais alguns colegas pra hora do almoço e depois só saiu do trabalho de tarde, depois de passar um tempo em sua casa se dirigiu até a casa de Seulgi.

Eu passei horas esperando do lado de fora até que um pouco depois das uma da manhã, ele resolveu voltar pra casa. Era o momento perfeito para executar meu plano e eu não pensei duas vezes antes de faze-lo. Obviamente Jimin percebeu estar sendo seguido mas ficou tão apavorado que acabou indo de frente com um poste.

Assim que apagado o peguei rápido e botei dentro do meu carro que estava escondido na esquina. Ajeito ele no banco de trás e começo a dirigir, ainda tinha muita coisa pra fazer antes de ele acordar.

(...)

- Ola Senhor, deseja alguma coisa ? - Uma aeromoça se aproximou da minha poltrona.

- Não, obrigado... - Olho para o nome no crachá - Yeonwoo.

- E o seu acompanhante, gostaria de alguma coisa para quando acordasse ? - A aeromoça pergunta agora olhando para Jimin que ainda dormia.

- Não, ele não vai acordar tão cedo - Sorrio para ela que concorda sorrindo e se afasta.

Olho para Jimin que dormia tranquilamente.

- Ah Jimin - Toco o rosto dele - Você não sabe os planos que eu tenho para nos dois.

Ghost | SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora