Forty

1.6K 187 55
                                    

Yoongi Pov's

Depois da minha conversa com Hoseok, volto para casa pronto para encarar Sun Hee e explicar para ela que aquilo é errado e que não podemos ficar juntos.

Entro na minha casa que estava bem silenciosa, subo as escadas e ando até meu quarto. Assim que abro a porta e me surpreendo ao ver Sun Hee deitada na cama, vestindo uma blusa minha e lendo uma revista. Assim que ela  percebe minha presença abre um sorriso.

- Você chegou - Sun Hee diz fechando a revista e se levantando - Pensei que tinha fugido.

- Eu fugir ? - Pergunto rindo - Nunca - Sun Hee anda até mim e põe seus braços no meu ombro.

- Que bom que voltou - Sun Hee falava me encarando - Sabia que eu senti sua falta ?

- Sério ? - Pergunto e ela concorda - Nunca pensei que você sentiria - Me solto e vou até a cama - Acho que devemos falar sobre a noite passada - Sun Hee concorda e senta comigo na cama - Agora primeiro, por que tá com a minha blusa ?

- Li naquela revista que os namorados gostam quando as namoradas vestem suas roupas - Sun Hee explica.

Ignoro a palavra namorada que acabou de ser dita. - O que aconteceu ontem foi - Encaro ela que me olhava com os olhos brilhando - incrível. Eu sei que estava bêbado mas me lembro de tudo perfeitamente - Olho para baixo - Mas não é certo.

- Por que não ?

- Sun Hee você já morreu - Digo como se fosse o óbvio - A mais de 20 anos.

- Não vejo problema nisso.

- Até agora eu não entendi como consegui fazer sexo com você - Passo a mão no cabelo - Não podemos fazer isso de novo.

- Por que não ? - Sun Hee pega na minha mão - Eu te amo.

- Pera, o que ? - Olho para ela assustado.

- Eu te amo - Sun Hee diz sorrindo.

- Eu sei que tô fazendo merda mas...- Respiro fundo - Eu também te amo.

Eu sabia que isso poderia ser um erro mas eu amava Sun Hee e não aguentava mais guardar isso.

Ghost | SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora