Seven

3.2K 373 79
                                    


Yoongi Pov's

- Yoongi por que tá parado ai na porta ? - Jin se aproxima de mim - Não tem ninguém ai.

É oficial eu to mesmo doido.

- Pensei ter visto alguém - Fecho a porta, a garota estava parada do meu lado e me encarava constatemente.

- O cara daquele dia ? - Jimin vai para de trás do sofá.

- Não - Balanço a cabeça - Deixa pra lá e vamos logo assistir esses filmes.

(...)

A pizza ja tinha chegado e a comíamos enquanto assistirmos um filme que ja estava na metade e eu não conseguia entender nada. Era a historia de um garota que era apaixonado pela vizinha e quando ela desaparece ele começa a achar pistas do paradeiro dela. ( O nome do filme é Cidades de Papel, desculpa eu sou péssima resumindo filme )

Bom os outros comiam e assistiam o filme, eu estava prestando atenção na fantasma que estava sentada ao meu lado no sofá e não parava de me olhar.

- Gente... - Tento chamar a atenção dos garotos - Vocês não estão sentindo a presença de mais ninguém aqui não ? - Eles me ignoram completamente pois estão mis interessados no filme do que em mim - Eu vou la na cozinha - Me levanto.

- Traz chocolate pra mim - Jungkook diz agarrado ao seu namorado e com olhos vidrados na TV.

- Querem mais alguma coisa não ? - Pergunto irônico e vejo Taehyung abrir a boca.

- Me traz um copo de água ? Minha garganta está tão seca.

- Quem mandou você sair por aí beijando todo mundo ? - Falo indo para cozinha e pude ouvir um " Toma " vindo do Namjoon e logo um barulho de chinela acertando algo.

Vou até a geladeira e pego o chocolate, encho um copo com água que ao me virar o derrubo no chão pelo susto que levei.

- Mas que merda - Olho para a garota que estava parada na minha frente e depois para o copo que tinha quebrado - Agora vou ter que limpar isso.

- Desculpa mas eu não sinto muito - A garota continua parada enquanto eu apanhava os cacos - Eu acho que você vai se cortar - Assim que ela termina a frase pego o último caco que faz um corte no meu dedo - Eu avisei.

- Por que não cala a boca ? - Jogo os cacos no lixo. A garota vem até mim e me puxa para perto da pia, ela liga a torneira e coloca meu dedo em baixo.

Fico calado enquanto a água lava o resto de sangue que tinha ficado no dedo.

- Espera ai - A garota some na minha frente e depois de um segundo volta com um bandaid e coloca no meu dedo.

- Obrigado.

- Ótimo - Ela sorri - Agora vai embora.

Antes que eu pudesse responde-la um som de algo se quebrando vem da sala e eu me apresso para ir ver. A cena que eu estava presenciando era digna de una novela mexicana. Taehyung estava no chão com Hoseok em cima dele segurando um abajur, enquanto isso Jin e Jungkook tentavam tira-lo de cima do outro. Jimin e Namjoon prestavam atenção na cena.

- PARO - Grito e todos param e olham para mim - Por que não me disseram que iam brigar ? Ao menos eu teria feito pipoca.

- Eu cansei de você - Hoseok sai de cima de Taehyung e vai até a porta - É Suga eu quebrei um dos seus abajures - Ele sai pela porta.

- Melhor a gente ir para casa - Jimin puxa Jungkook e depois olha para Taehyung - Sozinhos.

- Eu também acho que ja esta tarde Jin - Namjoon pega no ombro do namorado.

Todos eles saem menos Taehyung que ainda estava deitado no chão.

- Eu to fudido - Taehyung diz pra si mesmo.

- Concordo, você está fudido.

(...)

Taehyung ja tinha ido embora depois de eu ter o obrigado a limpar os restos do abajur. Eu estava sozinho na sala, quase sozinho pois eu podia sentir aquela garota perto de mim.

- Por que você não aparece de uma vez ? - Pergunto e vejo a garota aparecer na minha frente.

- Ja vai embora ?

- Não - Passo a mão no cabelo - Espera ai... você é a garota que morreu aqui ?

- Sim.

- Então o que diziam era verdade ? Você assombra os novos moradores até que eles queiram se mudar.

- Sim - Ela da um passo na minha direção - É não vai ser diferente com você.

- Eu não tenho medo de fantasmas.

- É o que vamos ver - Ela da um sorriso que diríamos que era meio maligno e depois some.

Ghost | SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora