Yoongi Pov'sEu tinha passado o resto do dia arrumando as coisas e pintando a parede, tinha feito apenas um pequeno intervalo para comer. Por volta das sete da noite quando eu já me encontrava pronto para deitar e ter uma daquelas noite de sono, meu celular apita informando uma nova mensagem. Resmungando pego ele e olho a mensagem.
Duas mensagens de Vem monstro ( Namjoon )
Vem monstro : Vai rolar festa hoje na casa do Jackson
Vem monstro : É ja falei que você ia
Suga : Você não pode me obrigar a ir
Vem monstro : Nois podemos e vamos
Suga : Nois ?
Vem monstro : Abre a porta ai
Assim que terminei de ler a última mensagem pude escultar o som da campainha. Eu ja sabia quem estava na porta e tive uma grande vontade de continuar na cama e deixar eles tocando a campainha, mas eu sabia que não iam desistir e que se eu não fosse abrir a porta eles iriam arromba-la. Quando cheguei na porta e a abri, Hoseok quase cai por estar encostado nela.
- O que vocês estão fazendo aqui ? - Dou espaço para todos estrarem e logo fecho a porta.
- A festa - Namjoon fala como se fosse óbvio, antes que eu pudesse reclamar ele me segura pelos ombros e me empurra até a escada - Antes que reclame ou faça cara feia va logo se vestir se não chegaremos atrasados - Sem outra escolha, bufo e faço meu caminho até o quarto para me trocar.
(...)
Ja tínhamos chegado na festa e estava praticamente lotada. Eu podia reconhecer algumas pessoas mas outras eram totalmente desconhecidas para mim. Eu podia ver Chanyeol e Baekhyun se pegando de um lado, Sehun subindo as escadas com Luhan e mais outros que eu prefiro não comentar.
- Vem Hyung vamos beber - Jimin some pelo meio das pessoas bem provável para pegar bebidas.
- Então vocês se resolveram ? - Pergunto a Jungkook que estava do meu lado.
- Mais ou menos, ele voltou a falar comigo - Jungkook sorri - Isso ja é um começo.
- Muito bem pequeno gafanhoto, agora vai la atrás dele antes que o garoto faça alguma bobagem - Empurro Jungkook pro meio da multidão - E não se esquece que ra me devendo um favor - Grito a última parte ja que ele ja estava longe.
- Olha so quem veio - Jackson aparece com Bambam.
- Fazer o que ne, eu fui praticamente obrigado - Brinco e sinto uma cotovelada de Namjoon nas minhas costas - Quer dizer eu não perderia essa por nada.
- Que bom que veio Suga - Bambam passa o braço pelo meu ombro - O Jackson eu acho que o Mark ta dançando em cima da mesa - Bambam aponta para um lugar específico onde tinha um Mark dançando em cima da mesa que logo tirou a camisa.
- Meu deus do céu - Jackson sai correndo para acudir o namorado que por sinal parecia bêbado logo no começo da festa.
- Suga que bom que estamos sós - Bambam abraça meu braço.
- Bambam eu respeito sua opção sexual mas eu não sou gay.
- Que ? - Bambam me solta de uma vez - Pena que você não é, mas hoje eu não vim te paquerar - Ele bota a mão na cintura - Eu vou te apresentar uma pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost | Suga
FanfictionYoongi acaba de comprar uma casa que é famosa por um assassinato que ocorreu a mais de 20 anos. Depois de se mudar ele percebe que coisas estranhas acontecem nela, ela era assombrada pela garota que morreu la. E agora Yoongi vai ter que aguentar as...