Yoongi Pov's- Irene acho melhor você ir - Falo ainda olhando para Sun Hee.
- Por que ? - Irene olha para o mesmo lugar que eu - O que você esta olhando ?
- Irene - Pego no seu braço - Me ouve, você tem que ir para o seu quarto - Ela concorda e volta para dentro da casa um pouco atordoada.
- Sun Hee - Começo a me aproximar da garota que me olhava séria - Isso não é o que está pensando.
- Como tem coragem de beijar a mulher que te abandonou ?
- Eu não beijei ela, ela que me beijou - Falo irritado - E por que eu estou mesmo explicando para você ?
- Deve ser porque sabe que eu posso muito bem ir atrás da Irene agora - Sun Hee se aproxima de mim.
- Você não faria isso - Olho nos olhos dela - Ou faria ?
- Fique longe dela - Sun Hee cola sua boca na minha e eu me assusto - Você é meu.
(...)
Alguns meses depois
Já tinha se passado um bom tempo desdo beijo com a Irene, nos últimos tempos eu tentei evitar qualquer tipo de contato com ela. Tinha até parado de andar na casa do Heechul de novo.
Eu e Rosé passamos o ano novo na casa de seus pais. Infelizmente ou felizmente Sun Hee não quis nós acompanhar.
Hoseok e Taehyung ainda não voltaram e o plano de casamento está mais longe de ser concluído do que nunca.
E agora estou eu e ja resto dos meninos reunidos na casa de Jin porque ele e Namjoon queriam nós contar uma novidade.
- Tá bom, vamos la - Jin se levanta do sofá - Estão preparados ?
- Sim - falamos em uníssono.
- Tem certeza ?
- Nois vamos adotar um bebê - Namjoon fala e recebe uma almofada na cara.
- Eu que devia ter contado a eles - Jin reclama se sentando de novo no sofá com cara emburrada.
- Meus parabéns, a quanto tempo decidiram isso ? - Pergunto.
- Faz um tempo que percebemos que estamos ficando velhos e precisamos de alguém para cuidar de nós na velhice - Namjoon esclarece.
- Eu preciso, porque se for pelo Namjoon e capaz de eu passar fome - Jin fala e Namjoom faz uma careta.
- Então tá na hora também de eu falar uma novidade - Jimin se levanta sorrindo - Eu vou me casar.
- O que ? - Hoseok cai do sofá em cima de Taehyung.
- Sabia que você ia fazer isso - Taehyung tenta beijar Hoseok mas o mesmo bate na sua cara.
- Como assim ? - Pergunto. Todos estavam chocados.
- Eu pedi a Seulgi em casamento a alguns dias atrás.
Sem dizer uma única palavra Jungkook se levanta e abre a porta da casa, logo saindo e a fechando com força.
- Sério que você é hetero ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost | Suga
Fiksi PenggemarYoongi acaba de comprar uma casa que é famosa por um assassinato que ocorreu a mais de 20 anos. Depois de se mudar ele percebe que coisas estranhas acontecem nela, ela era assombrada pela garota que morreu la. E agora Yoongi vai ter que aguentar as...