Three

4.7K 444 367
                                    


Yoongi Pov's

Depois de ter ligado para a Polícia, que não demorou muito para chegar o que foi um milagre. Eles me fizeram algumas perguntas e procuram pistas na cena do crime. Infelizmente não acharam nada mas disseram que ficariam de olho na rua, isso não me tranquilizou.

- Se acontecer de novo nos ligue - O policial diz antes de sair pela porta.

Eu espero que não aconteça de novo

Antes de fechar a porta aquela mesma senhora do outro dia aparece e segura a porta.

- Eu avisei que essa casa era amaldiçoada - A senhora diz.

- Alguém deve ter invadido a casa e ter quebrado - Reviro os olhos - Espera porque eu estou lhe contando isso ? Você não tem nada haver - Fecho a porta na cara dela.

Eu pude ouvir ela me chamar de mal educado mas não me importei nem um pouco. Olho para sala e para a bagunça que ela estava. Agradeço por não terem quebrado outras coisas na casa, mas mesmo assim tinha sido um bom prejuízo.

Melhor arrumar logo isso.

(...)

Depois de levar para o lixo todas as coisas quebradas, olho para a parede. Eu iria ter que comprar no dia seguinte um balde de tinta para pintar aquilo e ainda ter que comprar de novo tudo que quebraram.

- Amanhã vai ser um dia longo - Digo para mim mesmo.

Vou para meu quarto e no caminho percebo que ainda tinha caixas no corredor que eu não tive tempo de arrumar. Pego elas é as levo para o quarto, me sento na cama e começo a abri-las. A primeira tinha algumas coisas de cozinha que eu lembrava Jin ter me dado elas, eu não sabia quando iria usa-las então resolvo deixar de lado. A segunda caixa tinha alguns CDs, aquilo iria servir quando eu me encontrasse no tédio. Fui para a última caixa e me surpreendo ao abri-la, pego um pequeno ursinho que tinha dentro dela, também tinha um álbum de fotos que eu logo peguei para dar uma olhada. Tinha muitas fotos minhas sorrindo e sempre com ela.

Não pense nela agora Yoongi.

Boto tudo de volta na caixa e me levanto. Ouço um barulho alto vindo do lado de baixo, em paços rápidos vou para sala mas não acho nada, me direciono até a cozinha e encontro uma panela no chão.

- Estranho - Olho para o suporte onde elas ficavam penduradas - Deve ter sido o vento - Fiquei com essa ideia ja que a janela estava aberta, apanho a panela e a boto no seu lugar - Ja que estou aqui melhor comer - Vou até a geladeira e a abro, pego algumas coisas necessárias para fazer um sanduíche, eu não estava com paciência de cozinhar. Fecho a geladeira com as coisas na mão e me surpreendo ao ver o urso do meu lado - Não lembro de ter trazido você - Boto as coisas no balcão e pegp o ursinho - Quer me fazer companhia ? - Mexo a cabeça do urso em sinal de sim - Então fica aí - Boto ele ja mesa e vou preparar o sanduíche.

Depois de comer quatro sanduíches eu ja me sentia cansado e tinha decidido ir ter uma boa noite de sono. Lavo as coisas que usei e as guardo logo, pego o urso e vou para o meu quarto. Tomo um banho e visto uma roupa confortável para dormir, me jogo na cama e coloco o urso ao meu lado.

Eu só posso estar carente pra poder dormir com um urso.

(...)

Na manhã seguinte acordo com 100% de coragem de me levantar, olho para o lado e não vejo o urso. Levanto de uma vez e o encontro no chão.

Deve ter caído

Me dirijo até o banheiro e faço minhas higienes, me visto e parto para a sala. Pego as chaves do carro e vou para a garagem. Entro no carro e começo a dirigir, eu precisava comprar tinta e outras coisas para a sala. Eu tinha muito trabalho para fazer

(...)

Eu ja me encontrava em casa com as coisas que tinha comprado. Já estava me preparando pra começar a pintar a parede até que meu celular toca avisando uma nova mensagem.

Grupo

Dona de casa mudou o nome para " Show das poderosas "

Vem Monstro : Cadê o povo desse grupo ?

Dona de casa : Devem estar dormindo ou se comendo

Alien : Eu tava assistindo desenho com o Hoseok

Suga : Vendo desenho sei

João dos Toddy : Por que não admitem logo que estão juntos ?

Alien : Porque o que a gente tem não é sério

Alien : Somos uma amizade colorida

Alien mudou o nome para " Amizade Colorida "

Esperança  : Como e que Taehyung ?

Jiminnie : Ferrou

Suga : Ferrou

Suga : Agora seus desocupados eu tenho coisas importantes pra fazer

Deixo o celular de lado e começo a pintar a parede.

- - - - - -

Hey amores

De quem será aquele urso que o Yoongi guarda ?

Não esqueçam de curtir e comentar o que estão achando da história

Até o próximo.

Ghost | SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora