Twenty Six

2.1K 229 29
                                    


Yoongi Pov's

- Sério que não vai da pra você ir comigo ? - Pergunto pelo telefone a Rosé enquanto arrumava a mala.

- Eu tinha prometido a Lisa que ia passar o Natal com a família dela e as meninas na Tailândia - Rosé explica - Eu também estava pensando em convidar você mas depois de ouvir que você já prometeu a outra pessoa...

- Então eu vou cancelar com o Heechul e ir encontrar com você agora no aeroporto - Término de arrumar a mala e a fecho.

- Não, você não pode descumprir com sua promessa - Rosé me dá uma bronca - Você já tinha prometido a ele, agora seja homem e cumpra.

- Certo mamãe - Falo e logo em seguida ouço a risada dela - Esse seria o nosso primeiro Natal juntos, mas acho que vamos ter que esperar o próximo.

- Próximo ? - Rosé pergunta animada.

- Se depender de mim passaremos todos os próximos natais juntos - Boto a mala no chão - Mas só se você quiser.

- Eu quero - Rosé grita - Desculpa, agora tem um monte de gente olhando pra mim - O telefone fica mudo por alguns segundos - Desculpa, mas agora preciso ir. O meu vôo foi chamado.

- Boa viagem, te vejo no ano novo ?

- Sim, logo irei voltar - Rosé fala e desliga a chamada.

- Vocês são tão... - Sun Hee faz uma careta - Melosos.

- Você também seria se tivesse um namorado - Pego a mala e vou para a sala.

Assim que termino de descer a escada a campainha toca.

- Já vai - Abro a  porta e vejo a senhora que mora ao lado - Quanto tempo.

- Vejo que não morreu - A senhora me analisa dos pés a cabeça.

- Nem a senhora - Faço o mesmo que ela - Continua firme e forte - A senhora me entrega uma lata - Então.... o que seria isso ?

- Biscoitos - A mulher tenta olhar para dentro da casa - Se não percebeu estamos em época de Natal.

- Sim, percebi - Fico no meio da porta - Apenas não vou comemorar em casa - Antes que a senhora perguntasse mais alguma coisa invento uma história - Olha ali acho que o seu cachorro pulou em um bueiro.

A mulher arregala os olhos e sai correndo a procura do seu cachorro. Fecho a porta rápido e dou de cara com Sun Hee.

- Essa mulher não me é estranha - Sun Hee olha pela janela.

- Espero que ela nunca mais apareça - Boto a lata em cima da mala - Acho que já estou pronto para ir.

- O seu amigo também já parece pronto - Sun Hee fala ainda olhando pela janela.

- Que amigo ? - Vou até a porta e a abro - O que você tá fazendo aqui ?

Estava na minha frente Hoseok todo embrulado por causa do frio.

- Estou te esperando para irmos juntos a casa do Heechul.

- Como você soube ?

- Vamos dizer que um passarinho me contou - Hoseok sorri - Na verdade esse passarinho se chama Jimin e na verdade ele não me contou, vi o convite na casa dele.

- Mas o que te faz pensar que eu vou levar você junto comigo ? - Cruzo os braços - Você só me faz passar vergonha.

- Porque você é um bom amigo - Hoseok abre o seu melhor sorriso mas isso não me afeta - Por favor me leva junto.

- Por que não passa o Natal com o Jungkook ou com o casal Namjin ?

- Porque Namjoon e Jin foram para uma espécie de segunda lua de mel e o Jungkook não sai de casa a uma semana planejando só Deus sabe o que - Hoseok se ajoelha na minha frente - Por favor me leva.

- Ok - Reviro os olhos e Hoseok se levanta feliz - Mas você vai carregar minha mala - Falo indo em direção ao carro.

- Isso não vai prestar - Sun Hee fala ao meu lado.

- Pode apostar que não vai mesmo.

Ghost | SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora