Jimim Pov's
Me remexo um pouco e aprecio o travesseiro macio que estava embaixo da minha cabeça, o lençol tinha um certo cheiro de lavanda e o pijama que eu estava vestido cabia perfeitamente.
Passo minha mão no outro lado da cama e sinto um corpo. Puxo esse corpo pra mim e o abraço, sua pele era macia igual bebê, seu cabelo cheirava a morango, tudo nesta pessoa parecia perfeito.
- Seulgi - Sussuro - Que horas são ?
- Já são quase nove horas meu amor - A pessoa responde.
Na mesma hora eu congelei. Aquela não era a voz de Seulgi, aquele não era meu pijama, nem minha cama. Me levanto brutalmente da cama empurrando a pessoa que estava em cima de mim.
- Jungkook - Lanço um olhar mortal pro moreno que me encarava sorrindo, ainda deitado na cama - O que você fez comigo ? - Pergunto abraçando o meu próprio corpo.
- Sobre isso ai, nada - Jungkook diz simples e eu suspiro aliviado.
- Onde você me trouxe ? - Pergunto olhando pro quarto que pra mim era totalmente estranho.
- Estamos nas ilhas Maldivas - Jungkook diz se levantando da cama e indo até uma janela.
- Ata - Rio irônico - Algo fala sério.
- Eu não estou mentindo - Jungkook abre as cortinas e uma linda vista pro mar aparece - É melhor você trocar de roupa.
- Que merda você fez ? - Pergunto irritado - Eu não quero trocar de roupa, quero que você me leve pra casa.
Jungkook olha pra mim e começa a caminhar na minha direção. Eu vou andando pra trás até bater em uma parede, Jungkook para na minha frente, mais precisamente colado em mim, e olha nos meus olhos. Eu ouvia perfeitamente seus batimentos que estavam calmos, bem diferentes do meu que ele deveria estar ouvindo e que pareciam uma escola de samba.
- Não vamos voltar pra casa tão cedo - Jungkook toca meu rosto - Eu tenho vários planos pra nós dois - Fecho meus olhos esperando o pior, mas a única coisa que recebo é um beijo na testa - Suas roupas estão no armário, vou te esperar lá fora.
E Jungkook sai me deixando sozinho naquele quarto confuso e um pouco curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost | Suga
FanfictionYoongi acaba de comprar uma casa que é famosa por um assassinato que ocorreu a mais de 20 anos. Depois de se mudar ele percebe que coisas estranhas acontecem nela, ela era assombrada pela garota que morreu la. E agora Yoongi vai ter que aguentar as...