Fifty One

642 56 23
                                    


Yoongi Pov's

- Por que você chamou a gente aqui ?

- Porque eu preciso que me ajudem - Imploro aos dois na minha frente - Vocês são os únicos capazes de tal missão.

- Ta dizendo isso pelo motivo de que os outros jamais aceitariam fazer, né? - Hoseok reclama se encostando nos assentos da lanchonete - Você só nos chama para fazer merda.

- Quando foi que eu te chamei para fazer merda ?

- Teve aquela vez que queria que eu atraísse o espírito, também quando o Taehyung foi parar no hospital, também quando me levou para o aniversário do...

- Calma, meu amor - Taehyung passa as mãos pelos braços do namorado e sorri para o mesmo - Vamos primeiro ouvir a ideia do Yoongi - Ele se vira de volta para mim - Pode continuar.

- Vocês sabem que eu posso vê-la, certo ? - Eles me olham confusos - A fantasma - Os dois a minha frente concordam - E sabem que andei pesquisando sobre o passado dela ?

- O Jin nos contou - Hoseok fala - Mas o que isso tem haver com nós ?

- Se me deixar falar - Lanço um olhar mortal para Hoseok - Vou chegar nessa parte - Ele fica em silêncio e eu continuo - Eu talvez tenha achado algumas pistas de onde foi parar a filha dela e... eu gostaria de encontrá-la.

- Uau - Taehyung fala surpreso - Com certeza vamos ajudar.

- Eu até gostaria de negar - Hoseok cruza os braços - Mas devo admitir que isto é uma boa ação, então ajudarei.

- Obrigado - Suspiro aliviado - O plano é o seguinte.

Explico minuciosamente meu plano para os dois, pedindo também para que tomassem todo o cuidado possível, afinal a pele de todos estava em risco e mesmo tendo um amigo policial, não tenho a certeza que nos livrariamos dessa.

(...)

- Bom, é ali - Olho para frente do orfanato - Vocês entenderam o que é pra fazer ?

- Só observe - Taehyung sorri e caminha junto com Hoseok para o orfanato. Antes de entrar ele se vira para mim e pisca o olho.

Espero quinze minutos conforme o plano. Respiro fundo e coloco um boné na cabeça. Em minhas mãos estava uma sacola de comida, fingir ser entregar não era um dos planos mais autênticos, mas por iria dar para o gasto.

Ando até a entrada do orfanato sentindo o coração bater mais forte, não sabia se estava nervoso pelo plano ou pelo que eu podia descobrir. Ao passar pela porta percebo a recepção vazia, talvez ela tenha acreditado. Vou pelo corredor da esquerda, ele parecia mais silencioso, algo mais sério como se pudesse ter alguma sala de registros.

Observo algumas portas e enfim acho a sala dos registros. Mexo na porta que por sorte está destrancada e entro rapidamente. O clima dentro estava abafado, como se guardasse papéis de anos sem fim. Abro a lanterna do celular e observo as incontáveis estantes com gavetas estavam encostadas nas paredes, isso demoraria então eu precisava que Hoseok e Taehyung continuassem mais tempo com o plano.


Chat

Yoongi : Preciso que enrole por mais tempo.

Hoseok : O QUE ??

Hoseok : Ela nos mostrou mais da metade das crianças pra adoção, o que você quer que eu faça mais ?

Yoongi : Apenas enrola.

Apoio o celular em uma das estantes e começo a procurar nas gavetas. Por sorte os arquivos eram organizados, mas ainda sim existiam muitos arquivos, principalmente de crianças adotadas a vinte anos atrás.

Remexo na papelada do ano e encontro um arquivo fino que me chama a atenção.

- Achou alguma coisa ?

- Puta que pariu - Me assusto e encaro Hoseok com raiva - Por que você tá aqui ? Vai me matar do coração e acabar com o plano.

- Não se preocupa. Taehyung tem tudo sobre controle - Hoseok da de ombros e olha para dentro da gaveta - Então,  achou algo ?

- Não sei se fico aliviado ou com medo do que ele pode fazer - Pego a pasta - Isso aqui me chamou a atenção. É muito fina, estava olhando outros registros e eles tem várias páginas.

Abro o arquivo e começo a ler. Aquele era realmente o arquivo da filha de Sun Hee, mas ele não falava muito sobre a criança ou por quem foi adotada. Apenas era um registro de que ela foi para lá.

- Não tem muita coisa - Falo decepcionado.

- E esse nome ? - Hosoek aponta para uma assinatura - Im Nayeon. Ele te parece familiar ?

- Não, acho que nunca ouvi esse nome - Faço uma careta - Mas isso aqui é interessante... tem um endereço.

- E onde é ?

- A casa ao lado da minha - Encaro Hoseok - Im Nayeon é minha vizinha.

- - - - - - -

Se preparem que estamos chegando em reta final.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ghost | SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora