Thirty Seven

1.8K 180 27
                                    


Jimin Pov's

- Jimin qual tecido você acha mais bonito ? - Seulgi me pergunta mas eu estava distraído pensando no que Yoongi tinha me dito - Jimin ?

- Oi - Balanço a cabeça - Desculpa, o que você estava me perguntando ?

- Qual cor é melhor ? - Seulgi levanta dois tecidos que pra mim tinham a mesma cor.

- Não é tudo branco ? - Pergunto confuso e Seulgi balança a cabeça.

- Óbvio que não. Esse é branco gelo - Seulgi levanta um dos tecidos - E o outro é branco casca de ovo.

- Ah - Olho os dois tecidos que ainda eram idênticos pra mim.

- Você anda muito aéreo ultimamente - Seulgi diz soltando os doía tecidos em cima da mesa e me caminhando até mim - Aconteceu alguma coisa ?

- Não - Balanço a cabeça - Acho que é apenas cansaço. Acho que vou voltar pra casa.

- É bom descansar - Seulgi concorda - Te vejo mais tarde ? - Ela pergunta e eu concordo.

Nos despedimos com um beijo e eu saio da casa de Seulgi. O clima do lado de fora estava úmido e a rua a se encontrava escura.

É nessas horas que bate um arrependimento.

Coloco as mãos dentro do bolso do casaco e começo a seguir meu caminho. As ruas se encontravam desertas, o que me deixava ainda mais com medo.

Ao virar em uma esquina eu sentia a sensação de estar sendo seguido, então apresso meu passo. Quando percebo que a pessoa que me seguia também andava mais rápido, não vejo outra escolha a não ser : correr.

Eu corri como se não ouvesse amanhã, mas também ouvia que a outra pessoa corria agora.

Olhei pra trás para ver quem era meu perseguidor, ele usava um capuz e uma máscara o que escondia totalmente o seu rosto.

Eu sentia que estava chegando perto de casa e estaria a salvo, mas o que eu não esperava era bater com tudo em um poste a frente e apagar no mesmo instante.


- - - - - -

Uma pequena narração do Jimin, vocês querem que outros personagens também narrem?

Ghost | SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora