Sixteen

2.8K 255 47
                                    

Yoongi Pov's

- Tem certeza que não quer voltar para casa ? - Pergunto a Rosé ao sairmos do carro.

- Acho que é você que quer voltar para casa - Rosé para na minha frente e sorri, por um minuto eu esqueci dos meus problemas - Vai ser divertido é todos estão esperando por você.

Respiro fundo e caminho com Rosé até a entrada da casa. Ao entramos já podia ver crianças correndo pra lá e pra cá e alguns adultos tentando controla-las.

Vejo Heechul com uma garotinha que deduzi ser sua filha.

- Heechul - Me aproximo dos dois com Rosé - Então essa é a princesa da noite ? - Me abaixo para ficar da mesma altura que a garotinha que se encolhe tímida e abraça o pai.

- Filha comprimente o seu tio Yoongi - Heechul da um leve empurrão na filha que sorri tímida para mim.

- Obrigado por vir a minha festa - A garotinha fala um pouco enrolado e meu sorriso cresce mais - Meu nome é Yuri.

- É um prazer conhece-la Yuri - Faço uma reverência. Olho para Rosé - Essa é Rosé minha namorada.

- Oi Rosé - Yuri sorri para Rosé.

- Está muito bonita Yuri - Rosé se abaixa também - Espero que goste do seu presente.

Yuri ataca o embrulho do presente logo vendo um pônei Rosa.

- Eu amei - Yuri abraça Rosé - Olha papai é igual ao da Tia Irene.

Eu não acredito que dei o mesmo presente que ela.

- Por que você não vai mostrar pro seu pai ? - Heechul pergunta a Yuri que logo sai correndo atrás de seu outro pai - Então essa é a garota que conquistou seu coração ? - Heechul sorri para Rosé que fica envergonhada - É mais bonita que a outra.

Yuri volta e puxa Rosé para brincar com ela.

- Desculpa por ter convidado ela - Heechul segura meu ombro - Na verdade foi o Siwon e a Yuri.

- A festa é da sua filha, você pode convidar quem quiser - Olho em volta é avisto Jimin - Se me der licença tenho que resolver uma coisa.

Não espero Heechul terminar de responder e ando na direção de Jimin,  já quase pegando em seu braço meu celular toca.

- Que foi agora ? - Pergunto irritado.

- Yoongi Hyung, você sabe onde está o Jimin ? - Jungkook pergunta, é pela primeira vez vejo preocupação na sua voz - Já faz dias que ele não responde minhas mensagens e não vem pra casa.

- Você quer mesmo saber onde ele está ?

- Sim - Jungkook fala apressado - Por favor me diga onde ele está.

Desligo antes que ele continue a falar, boto na câmera e me virou procurando Jimin. Vejo ele não muito longe perto de Seulgi, no mesmo momento que tiro a foto eles se abraçam.

Suga : É aqui que está o seu Jiminnie

Suga : É aqui que está o seu Jiminnie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


João dos Toddy : O QUE ELE TA FAZENDO AI ?

João dos Toddy : E AINDA ABRAÇADO COM A SEULGI !!

Suga : Em briga de casal eu não me meto

Desligo o celular para não receber mais nenhuma mensagem dele. Resolvo procurar Rosé e encontro sentada em uma mesa com Yuri e Irene. É o clima não parecia nada bom.

- - - - - - -

Olá meus amores ❤❤❤

Eu volteiiiiiii

O que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo?

Beijos de purpurina.

Ghost | SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora